top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Vinitrox – Vá ainda mais longe em seus treinos!


Vinitrox é um composto 100% natural extraído de frutas como maça e uvas que o torna rico em poli fenóis. Essa substância é responsável pela vasodilatação que melhora a irrigação muscular e potencializa o desempenho físico em qualquer atividade esportiva.


Para que serve o Vinitrox?


As principais ações do Vinitrox são:

  • Vasodilatador

Os poli fenóis auxiliam na produção de óxido nítrico, com consequente aumento na vasodilatação.

  • Antioxidante

Além disso, os poli fenóis também tem excelente ação antioxidante, sendo seguro para atletas por não interferir na resposta adaptativa do exercício físico.

  • Melhora a irrigação muscular

Ao ajudar a aumentar o diâmetro dos vasos sanguíneos, Vinitrox também melhora a irrigação e o fluxo de sangue para os músculos.


Como tomar o Vinitrox?


A dosagem indicada é de 250mg ao dia para obtenção de melhor desempenho durante as atividades físicas e é recomendada para atividades físicas leves. Para atletas que se submetem a esforço físico intenso a dose é de 1500mg ao dia.

A absorção dos poli fenóis surge entre 15 minutos e 1 hora e 30 minutos após a administração oral e a concentração diminui gradativamente em até 24 horas.

Vinitrox pode ser tomado em conjunto a outros produtos como L-Arginina e outros aminoácidos, carboidratos, vitaminas e minerais.


Quanto tempo para ver os resultados do Vinitrox?


A absorção dos poli fenóis surge entre 15 minutos e 1 hora e 30 minutos após a administração oral e a concentração diminui gradativamente em até 24 horas.

Onde comprar o Vinitrox?


Vinitrox é um suplemento fitoterápico que é encontrado em farmácias de manipulação.

Você encontra o produto com os melhores preços e condições na Empório Magistral.


Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.


Empório Magistral - Instagram - @emporiomagistral

Site: www.emporiomagistral.com.br



bottom of page