• Revista Plástica e Forma

De férias em Cancún, Carol Borba comemora indicação a prêmio de Melhor Influencer Fitness.



De férias em Cancún, ao lado do marido, o nutricionista Rafael Aismoto, a educadora física Carol Borba comemorou mais uma indicação a um prêmio, desta vez, o IBEST, na categoria influenciadora fitness. “Fui indicada a um prêmio de melhor influencer fitness, vocês precisam votar, por favor. Não sei nem o que ganha, mas se eu ganhar já tô feliz”, brincou Carol ao pedir votos aos seus seguidores do Instagram.


Sucesso no mercado digital fitness, Carol Borba ultrapassou a marca de 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, onde ela descomplica a prática de exercícios físicos ao apresentar treinos funcionais que não atrapalham as rotinas de seus seguidores que querem manter as atividades físicas em dia, mas não possuem muito tempo para isso. Além disso, a influenciadora torna seus vídeos inclusivos para pessoas com deficiência auditiva ao sempre ter uma tradutora em libras para descrever cada exercício.


“Acho importante a inclusão de todas as pessoas, a prática de exercícios físicos não é só para pessoas sem deficiência. Todos deveriam ter acesso a um profissional para instruir os treinos, pois movimentar o corpo é essencial quando se trata de cuidar da saúde tanto física quanto mental”, afirma.


Esse não é o primeiro prêmio ao qual Carol é indicada, em novembro do ano passado a empresária do mercado fit ganhou como Melhor Influenciadora Fitness pela premiação anual da Influency.me, evento considerado o "Oscar da Influência Digital" e se consagrou uma das principais treinadoras online do país.


“É sempre muito importante ser indicada a uma premiação, isso mostra que estou no caminho certo e meu trabalho importa e ajuda milhões de pessoas”, comenta a influenciadora que já tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram.


Durante a pandemia, suas redes sociais e seu canal no YouTube bombaram por conta das lives diárias, ela acredita que dessa forma o público se motiva mais a treinar. “As lives são a forma que eu encontrei de me aproximar mais do público, muitas pessoas se sentem desanimadas ao fazer exercícios físicos sozinhas e nas lives eu vou estar lá com elas, eu tiro dúvidas, é uma maneira de ajudar mais”, finaliza.


Carol Borba - @carolborba1