Nicole Bahls fala sobre carreira, projetos e cuidados pessoais na nova edição da Plástica&forma.
- Plástica e Forma

- há 22 horas
- 5 min de leitura

NICOLE BALHS
1. Conte-nos um pouco sobre o início de sua carreira!
Resposta: Eu comecei bem novinha, cheia de sonhos, acreditando que podia conquistar o meu espaço com muito trabalho e dedicação. Eu sempre fui muito sonhadora e determinada. Cursava Jornalismo quando a vida começou a me abrir caminhos na televisão. O grande divisor de águas foi quando entrei para o Pânico na TV, que me apresentou para o Brasil inteiro. Depois vieram os realities, que também marcaram muito a minha trajetória, porque eu sempre me entrego 100% em tudo que eu faço. Acho que esse começo cheio de desafios e aprendizados me deu a base para chegar até aqui, vivendo momentos tão especiais na minha carreira. O início nunca é fácil, mas eu acredito que tudo que passei foi importante para eu me tornar a pessoa que eu sou hoje.
2. E sobre o momento atual? O que você tem feito no trabalho?
Resposta: Esse tem sido um momento muito especial da minha vida, principalmente agora participando do Dança dos Famosos, é um momento cheio de desafios. Estou vivendo uma oportunidade que está me trazendo muita felicidade e me mostrando que a gente é capaz de ir além quando se dedica. Estou muito focada no meu trabalho, e agora dedicada à dança, sempre buscando crescer e aprender.
3. Fale sobre seus projetos a curto, médio e longo prazo.
Resposta: A curto prazo, estou muito dedicada ao Dança dos Famosos, que está exigindo bastante de mim, muita dedicação e ao mesmo tempo me trazendo muita alegria pela evolução e aprendizado. O futuro a Deus pertence mas a médio e longo prazo, quero continuar na disputa do programa, me desafiando cada dia mais, me reinventando, trazendo novidades para o público e realizando sonhos que ainda estão no meu coração.
4. Como você cuida da saúde e busca energia? A relação com a natureza ajuda no bem-estar físico e mental?
Resposta: Com certeza a natureza é uma grande fonte de energia para mim, acordar e dar bom dia para os meus animais não tem preço. Estar em contato diariamente com os meus animais, no meu sítio, é algo que me traz paz, equilíbrio e saúde, principalmente a mental. É muito importante cuidar do nosso eu interior, e faço questão de ter esse tempo com eles todos os dias para me trazer esse equilíbrio com a rotina corrida, porque me faz muito bem. Além disso, sempre procuro me alimentar bem, me exercitar, cuidar do meu corpo e da minha mente. Acho que esse equilíbrio é fundamental para a gente ter disposição e alegria no dia a dia.
5. Como é sua relação com a beleza? Você se considera muito vaidosa? Gosta de cuidar da pele, corpo e cabelos? Faz academia e dietas?
Resposta: Eu sou uma pessoa vaidosa sim, gosto de me cuidar, gosto de estar bem comigo mesma. Mas acredito que a beleza começa de dentro pra fora. Claro que cuido da pele, do corpo, do cabelo, faço atividade física, sigo uma alimentação equilibrada, mas também me permito, porque acho que a gente precisa ter esse equilíbrio para ser feliz.
6. Quais são os cuidados com a beleza que você mais curte?
Resposta: Eu gosto muito de cuidar da pele, do cabelo, acho que se sentir bonita é algo essencial. Também cuido muito do meu corpo e gosto de me exercitar, e isso faz bem para a mente. Gosto de me cuidar de uma forma geral, desde a alimentação até os pequenos cuidados do dia a dia que me fazem sentir bem.
7. Qual o seu maior sonho na carreira artística?
Resposta: Meu maior sonho é continuar trabalhando com o que eu amo, seguir conquistando meu espaço e surpreendendo o público. De repente um dia ter um programa só meu para poder ter esse contato mais próximo do meu público na plateia, quem sabe né? Eu quero olhar para trás e ter certeza de que eu dei o meu melhor em tudo, que deixei uma marca positiva na vida das pessoas.
8. Falando um pouco sobre moda, qual o estilo que você costuma adotar para o dia a dia?
Resposta: No dia a dia eu gosto muito do conforto, desde que eu me sinta bonita com o que estou usando. Eu acho que a gente precisa se sentir bem com a roupa que veste. Gosto de algo prático, leve, mas que tenha também a minha personalidade. E claro, quando a ocasião pede, adoro me produzir, colocar um look mais elaborado. Como eu passo muito tempo no meu sítio, acabo usando bastante roupas puxadas para o country, como bota, vestido e peças que combinem com essa rotina no campo, mas sempre trazendo um toque feminino e alegre, que é assim que gosto de estar.
9. Como é sua relação com a autoestima?
Resposta: Hoje eu procuro sempre cultivar a autoestima. Acho que é um exercício diário, porque existem dias e dias, né? Tem dia que a gente está mais pra baixo, mas eu pratico muito o autocuidado e sempre procuro levantar e reagir. Ultimamente, com a Dança dos Famosos, eu tenho praticado muito o pensamento positivo, de que quem quer, se esforça e sempre alcança. Cada semana é um novo desafio, um novo ritmo, e isso tem me mostrado que eu sou capaz de enfrentar situações que eu nunca imaginei. Então, a autoestima não é só sobre aparência, também é isso: acreditar em você mesma, se valorizar e seguir em frente, um dia de cada vez, sempre motivada.
10. A cirurgia plástica e os procedimentos estéticos tem tido um crescimento
significativo. Porém, a beleza natural tem sido muito valorizada. O equilíbrio seria a fórmula correta para alcançar a satisfação com a aparência e o bem-estar?
Resposta: Eu acredito muito no equilíbrio, sim. Acho que cada pessoa deve buscar aquilo que realmente a faz se sentir bem. Se for um procedimento estético, ótimo, se for valorizar a beleza natural, também é maravilhoso. Cada um faz o que quer e o mais importante é estar feliz e confiante consigo mesma. Quem julga é Deus, não temos propriedade para julgar as escolhas de ninguém. Eu, por exemplo, adoro cuidar de mim, pratico o autocuidado todos os dias e acredito que a beleza começa de dentro pra fora. Quando a gente se olha no espelho e gosta do que vê, seja com maquiagem, com um procedimento ou de cara lavada, isso reflete em tudo, no nosso jeito de se relacionar, de trabalhar, de enfrentar os desafios. Então, pra mim, não existe uma regra, cada um é livre para fazer o que quiser e se sentir bonito do seu jeito, sem se comparar, mas sempre se valorizando.
11. Muito tem se falado sobre a influência da saúde mental na saúde do corpo. Refletimos o que somos por dentro, saúde da mente e saúde do corpo, beleza da alma e beleza do corpo. O que você acha?
Resposta: Eu acredito totalmente nisso. Acho que a nossa mente comanda tudo. Quando a gente está bem por dentro, a gente reflete isso por fora. As vezes a gente se acha incapaz de fazer algo, aí trabalha a mente para mentalizar que vai conseguir, e o corpo ganha forças para enfrentar o desafio. A saúde mental é fundamental para a saúde do corpo, para a beleza e para o bem-estar. Por isso eu procuro cuidar muito da minha mente, da minha espiritualidade, porque sei que isso se reflete em todas as áreas da minha vida, afeta tudo mesmo.
12. Quais dicas de beleza você daria para outras mulheres?
Resposta: Eu diria para cuidarem da beleza de dentro pra fora, se alimentarem bem, cuidarem da mente, do corpo, e principalmente se amarem do jeito que são. O amor próprio é tudo e acho que o mais importante é a gente se sentir bem consigo mesma, sem se importar com opiniões alheias. A beleza vem muito da nossa energia, da forma como a gente se enxerga e como trata os outros.
13. Uma frase de motivação!
Resposta: Acredite sempre em você, não desista dos seus sonhos e lembre-se que cada dia é uma nova oportunidade para recomeçar.
Nicole Bahls - @nicolebalhs
Fotos - @vinnynunes_
Assessoria - @iocomunicacao





































Comentários