top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Conheça a Dra Ailane Araujo, pioneira no tratamento da Cannabis Medicinal.


Dra. Ailane Araújo trabalha há 12 anos somando conceitos da nutrologia, medicina metabólica integrativa, do futuro e Cannabis Medicinal, com formação e experiência internacional é membro da International Cannabinoid Research Society.


Além da Pós-graduação em psicologia positiva, atua integrando as formações em programas de bem-estar e qualidade de vida.

Atua, também, com foco na melhoria da qualidade de vida, prevenção de doenças, melhoria da composição corporal, melhoria da ansiedade, insônia e depressão, melhoria de energia e disposição, desinflamação e detoxificação do organismo, através de programas personalizados.


Soma tratamentos através da ozonioterapia, soroterapia detox e modulação hormonal. Com vasta experiência no manejo e no ensino de cannabis medicinal, é uma das primeiras prescritoras no Brasil, além de pesquisadora do sistema Endocanabinoide e do papel terapêutico dos Fitocanabinoides em diversas patologias.


Organizadora e palestrante de cursos, congressos e eventos médico.

Idealizadora e professora do I Curso Prático de Cannabis Medicinal, ministrado no CBRMC e uma das fundadoras da Cannabis Academy..


Conheça mais sobre o trabalho da Dra Ailane Araujo

Instagram - @dra.ailanearaujo

CRM 197410 SP


bottom of page