top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Camila Zanetti apresenta seu novo trabalho na coluna "O Despertar".

Atualizado: 23 de abr.



Antes de mais nada quero deixar bem claro aqui, que eu não sou terapeuta, professora, médium ou algum tipo de guru espiritual. Não quero que você tenha a impressão que sou uma expert, que trabalho com isso há décadas e tenho um curriculum extenso ou que sou alguém especial com dons espirituais, nada disso!


Sou apenas uma estudante de filosofia e espiritualidade, uma mulher normal que resolveu crescer como ser humano e evoluir espiritualmente. Essa coluna tem como objetivo nos aproximar mais como amigos, como uma conversa informal que você tem com seus amigos no dia a dia, de maneira leve e descontraida eu quero compartilhar com você minha jornada e minhas percepções. Lembre-se que estou sujeita a erros e enganos, quero deixar claro que esse é meu ponto de vista, bem longe de ser uma verdade absoluta.


Eu não sou dona da verdade e esse não é meu propósito aqui. O que não ressoar com você, não aceite, aceite apenas aquilo que lhe faz sentido. Aqui quero que haja uma interação entre nós, que você também possa compartilhar suas experiências e seu ponto de vista, para que possamos juntos construir algo novo, uma nova ideia, uma nova percepção. Então se você me ajudar a construir isso, com a ciência que estamos juntos nessa, eu te ofereço o meu melhor!


Paz, amor e luz.

Camila Zanetti - Instagram - @czcamilazanetti






Comments


bottom of page