top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Bem vindos ao Hawaii com Fernanda Almeida.

Atualizado: 7 de nov. de 2022


Oi, pessoal, que saudades de vocês, tudo bem por aí?

Hoje nossa coluna foi parar a 5 horas de viagem de LA, num pedacinho de terra no meio do oceano, bem-vindos ao Hawaii!!!

Considerado um dos passeios mais desejados do mundo, o Hawaii é formado por 7 ilhas, sendo apenas 4 delas habitadas, e depois de pesquisar bastante, escolhemos conhecer a ilha de Maui (por sinal a mais cara de todas) porém a que mais bateu com a nossa vibe, natureza e aventura.


No nosso primeiro dia fomos fazer o passeio chamado Road to Hana, onde o principal atrativo é a estrada, com paisagens maravilhosas, cachoeiras, praias, desfiladeiros onde só passam um carro por vez e muitos pontos para curtir a beleza natural da ilha (muitos comparam com a Hw1 que liga SAN Francisco a LA.)

No segundo dia fomos conhecer o outro lado da ilha e amamos a cidade de Lahaina, com suas casas históricas, galerias de arte, comércio e seu charme de antiga capital do Reino do Hawai.

No terceiro dia no paraíso, fomos fazer o mergulho na cratera submersa de um vulcão e a experiência de nadar com as tartarugas gigantes e milhares de peixes ao seu redor é indescritível, uma sensação única, de participar de um outro mundo, um silêncio e paz renovadores.

Nosso último dia foi diferente de todos os anteriores, nada de praias paradisíacas, sol, areia e água quente e cristalina, fomos a 3.000 metros de altura conhecer a cratera de um vulcão e novamente parece que estávamos em um outro mundo, agora bem parecido com a Lua, onde as paisagens mudavam a cada metro da subida ao cume, no começo uma trilha com árvores e pastagens e no final, só pedras, nada mais que pedras, alucinante!!!

Conhecer o Hawai é conhecer diversos, diversos mundos num só lugar, várias experiências, sabores cores, mundos e sensações, se o paraíso for assim, valeu a pena ser uma boa menina.

Fernanda Almeida - Instagram - @theblogdafe

Opmerkingen


bottom of page