A música pode ser movimento, saúde e lifestyle”, afirma Hitmaker sobre o projeto HITDANCE.
- Plástica e Forma

- 4 de ago.
- 2 min de leitura
Atualizado: 22 de ago.

Antes do lançamento oficial, o DJ, compositor e cantor apresenta o conceito do novo trabalho, que une música, dança e bem-estar.
Responsável por alguns dos maiores sucessos do funk e pop brasileiros, Hitmaker prepara um novo capítulo de sua carreira com o EP “HITDANCE”, marcado para chegar às plataformas no dia 22 de agosto. O projeto é um movimento que conecta música, dança e estilo de vida, e a ideia surgiu durante a rotina de treinos do artista.
“Quando comecei a frequentar a academia, percebi que várias músicas minhas já estavam presentes em aulas de dança, spinning e até treinos individuais. Descobri também que o treino de alta intensidade levava o nome ‘HIT’ — igual ao meu nome artístico, e encarei isso como um sinal. Foi o momento em que entendi que poderia unir minha identidade musical a esse universo fitness em um projeto inovador”, comenta.
Segundo ele, o HITDANCE é uma proposta que ultrapassa o ato de ouvir. “O conceito é transformar cada faixa em uma experiência coletiva, é sobre se movimentar, suar e viver a música como parte do corpo. Não é só som, é lifestyle”, explica.
Para além da música, o artista também destaca a parceria com o FitDance como parte
fundamental do projeto. “O FitDance sempre esteve comigo, sempre divulgaram minhas coreografias e me apoiaram. Nesse trabalho, quis retribuir essa energia e celebrar essa conexão”, afirma.
Combinando o funk brasileiro a outros ritmos como axé, phonk e pop, o projeto foi 100% escrito e produzido por Hitmaker. “Testei cada batida na prática, durante meus próprios treinos. Foi literalmente um processo suado, mas que reflete autenticidade e energia”, finaliza Hitmaker.

Instagram: @hitmaker







Comentários