top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

VOCÊ NUNCA MAIS ACHARÁ O AÇÚCAR DOCE !


Meninas,


Esse mês temos uma convidada especial, a Super Tatiane Rodrigues, Gestora de carreiras, escritora, Health and Wellness Coach. Pesquisadora e GhostWriter na área da Saúde.


Ela criou um desafio de 21 dias sem açúcar, totalmente gratuito que já atingiu milhares de pessoas. A nova edição será dia 11 de janeiro, totalmente gratuita. Pensei tanto em nós, convido você leitora a participar!


Tatiane acaba de lançar um livro chamado VOCÊ NUNCA MAIS ACHARÁ O AÇÚCAR DOCE, abaixo ela explica como o açúcar faz mal pra saúde.


Está mais do que na hora dos perigos do vício em açúcar serem tratados como a maior pandemia de saúde da história da humanidade! As pessoas não fazem ideia da quantidade de açúcar que contém em todos os produtos alimentícios, e não sonham com o prejuízo que ele gera em nossa saúde. O consumo de açúcar está diretamente ligado a todas as principais doenças que mais matam no mundo.


1- Em média, 70% dos produtos alimentícios vendidos nos supermercados contém algum tipo de açúcar adicionado, inclusive os alimentos salgados.

2- O açúcar te envelhece, pois acidifica o corpo humano.

3- O açúcar destrói os seus dentes.

4- O açúcar causa as doenças que mais matam no mundo.

5- O açúcar desmineraliza o seu corpo.

6- A causa maior da obesidade é o consumo excessivo de açúcares e uma vez obesas as pessoas estão propensas a desenvolver a maioria das doenças graves conhecidas pela humanidade.

7- O consumo EXCESSIVO de açúcares e adoçantes já matou mais pessoas do que as duas guerras mundiais juntas.

8- O açúcar gera cansaço excessivo.

9- O açúcar não é um alimento, ele é uma toxina viciante.

10- O açúcar reduz a capacidade do corpo de defender-se contra infecções bacterianas.

11- O açúcar rouba vitaminas e minerais do corpo humano.

12- O açúcar pode causar doenças cardíacas, obesidade, câncer de ovário, doenças

periodontais, enfisema, catarata, constipação e depressão.

13- O açúcar é uma droga, ele vicia mais que a cocaína.

14- O açúcar desidrata.

15- Estou cada dia mais convencida dos males do açúcar e não acredito, sinceramente, em níveis seguros do consumo do açúcar.

16- Não consumir açúcar é o primeiro ato de amor próprio e respeito pela saúde do nosso corpo e do corpo da nossa família. Se você se ama e se você ama a sua família, você precisa parar imediatamente de comer açúcares de todo tipo.

No meu blog há uma infinidade de artigos que falam sobre as malefícios do açúcar, recomendo que as pessoas acessem e se convençam disso, parem hoje mesmo de consumir esse veneno que mata.





Vemmmmm com a gente !!!!!


@eutatiannerodrigues

Grupo no Telegram: Mulheres Felizes, Escolhas Inteligentes


@blogdafee

bottom of page