top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

The Bossy Nyc lança creme facial em collab com Cirurgiã-dentista, Larissa Leme.

O 'Vanilla Skin' pode ser usado em todos os tipos de pele


Larissa Leme posa com o creme Vanilla Skin (Foto: Divulgação)


O inverno ainda não chegou, mas o frio já deu as caras em pleno outono. E é nesse momento que a pele facial precisa de cuidados especiais com a hidratação para não ficar ressecada ou com efeito "craquelado".


Sentia muita falta de algo especial para as minhas pacientes, algo que desse para todos os tipos de pele e que ao mesmo tempo tivesse uma embalagem que iria deixar a bancada de skin care ainda mais linda", relata Larissa.

Pensando nos tratamentos de skincare, a The Bossy Nyc lançou em collab com a cirurgiã e esteticista, Larissa Leme, o creme facial Vanilla Skin. Composto por ácido hialurônico, vitamina A e D-panthenol, além de promover a hidratação da pele, melhora a elasticidade e viscosidade facial, que geram o efeito anti envelhecimento e previnem rugas.


Juntamos todos os ativos que uma pele precisa para se manter hidratada e prevenida do envelhecimento, incrementamos o meu aroma preferido da vida que é a baunilha e o resultado ficou incrível", conta a especialista.


(Foto: Divulgação)


Dica de skincare diário com o Vanilla Skin e um Skin Roller:


Com o rosto limpo, aplique uma fração do creme Vanilla Skin por toda a face realizando movimentos suaves.


Aguarde alguns minutos e utilize o skin roller para ajudar a espalhar o tratamento, com movimentos bem leves de baixo para cima, aplicando uma pressão suave.


O lado maior é para massagear as áreas mais extensas da face, como maçãs do rosto e testa. Já o rolinho menor serve para áreas mais delicadas como os olhos e as olheiras.


Esse processo diário fará com que previne a flacidez, ressecamento e marcas de expressão.


Dra. Larissa Leme Lente

Instagram - @larileme

CROSP 117261


bottom of page