top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Tendências primavera - verão by Camila Zanetti.

Bem-vinda primavera sua linda !!!!


Hey girls, deixamos para lá o friozinho e abrimos as portas para estação mais linda e colorida do ano, a primavera. E nessa maravilhosa estação guardamos nossos casacos e botas e abrimos nossos guarda roupas para as peças mais fresquinhas e leves.

Com o calor presente necessitamos nos adaptar as trends do momento, a final todas queremos estar super estilosas nessa estação não é mesmo???

Eu separei algumas trends que vão bombar nessa temporada de primavera/verão para vocês arrasarem.

Algumas já são conhecidas e vocês só vão precisar buscar no armário!!

Vem comigo descobrir como passar esse calorzão super estilosa...

Miçangas


As miçangas são as primeiras da lista, não teria como começar por outra, as miçangas são caras da estação super coloridas alegres dão vida a qualquer look, trazendo um ar mais descolado e divertido para seu look, ficam impecáveis para serem usadas com biquínis e também nas produções mais fashion.



Birken


A segunda da lista é sucesso absoluto entre as fashionistas a Birken, já ganhou os pés das celebs mundo a fora, super confortáveis e cheia de estilo a sandália é essencial para deixar nosso look a cara da estação.


Coletes

Os coletes voltaram com tudo, já vem marcando presença entre as fashionistas há algum tempo e nessa temporada primavera/verão prometem continuar dando oque falar, eles vem nas propostas mais variadas do jeans ao tricô, tem para todos os estilos, as peças com uma pegada mais vintage e as oversiezed são a aposta da vez.

Oxy fire

A cor que está com tudo. A oxy fire foi eleita pela pantone como uma das cores promissoras para essa temporada, essa cor que é um vermelho alaranjado, uma cor alegre, viva, cheia de personalidade.

Tenis branco

Nosso amado tênis branco atemporal continua com com tudo nessa temporada, confortável, versátil, ele é sempre coringa em qualquer look.

E aí meus amores qual dessas trends vocês vão usar nessa temporada?

Me conta aqui nos Comentários vou adorar saber!!!!

E não esqueçam de me seguir lá no Instagram @czcamilazanetti















bottom of page