top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Rhinoplasty World Summit

A primeira Mentoria online em preservação e rinoplastia estruturada completa.

Com quase 200 médicos de todo o mundo, o Programa de Tutoria em Rinoplastia (RMP) tem como foco aumentar a base de conhecimento e a mentalidade dos cirurgiões e possui um conteúdo completo com palestras básicas e avançadas, manobras de vídeo cirúrgico, explicações e discussões rotineiras de casos clínicos, Grupos Whatsapp exclusivos, Masterclasses, discussões de artigos, videocirurgia editada e uma plataforma única com todo o conteúdo (fácil acesso do conforto do seu escritório ou casa).

Todos os médicos são referências em suas respectivas cidades ou países em uma das cirurgias mais difíceis de todas, que é a rinoplastia.

Para comemorar todas essas conquistas, a Perface Academy está lançando, em benefício da Operação Sorriso Brasil, o RHINOPLASTY WORLD SUMMIT.

O evento acontecerá às 13h (horário local do Brasil) do dia 23 de maio. O valor da inscrição é de US $ 50 (para médicos que desejam ter acesso PLENO para o evento), QUALQUER OUTRA VALOR (para médicos ou não médicos que queiram doar e ajudar crianças) e todo o valor arrecadado serão doados para a Operação Sorriso Brasil com o objetivo de proporcionar cirurgias seguras às crianças nascidas com fissura labiopalatina.

Todas as instruções para participar do Rhinoplasty World Summit serão enviadas para seu e-mail após a confirmação da doação.

Use o WhatsApp ou o e-mail a seguir para enviar uma solicitação de informações adicionais ou fornecer feedback: contactus@perfaceacademy.com

bottom of page