top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Pupila 5 estrelas do método Renata França, conta como deu a volta por cima na crise.


Ana Paula Braga


Ao longo dos anos, a estética vem ganhando, cada vez mais, espaço entre brasileiras e brasileiros. Muito mais que só aparência, procedimentos estéticos se tornaram sinônimo de autoestima, autocuidado e bem-estar. Uma levantada no olhar, correção da assimetria do rosto, projeção e realce daquilo que já é belo, valorizando a beleza ou até mesmo uma massagem para relaxar, tudo isso faz com que, o que antes era supérfluo, tenha um papel importante em nossos dias para aliviar a constante tensão que vivemos atualmente com a pandemia do novo coronavírus.

Segundo a massoterapeuta Ana Paula Braga do Rio Janeiro, a busca por terapias alternativas como massagem estética, massagem anti-stress, massagem oriental e massagem modeladora registrou o crescimento.

A pandemia chegou, mas temos os nossos clientes fiéis que já estão comigo há muitos anos. Nesse período também lançamos pacotes promocionais para atrair um novo público. Montei uma equipe de profissionais para cuidar do Marketing e da Comunicação da minha empresa. Todo um conjunto de ações tem feito a diferença no resultado.

final. Persistência, determinação são as chaves do sucesso, explica a profissional.

No Rio de Janeiro, não foi diferente. Depois de instaurado o lockdown, com o aumento do home office e do confinamento, a procura por momentos de relaxamento fez com que clínicas ampliassem o espaço e equipe para atender às demandas.


Foto: Divulgação


Instagram: espacoanapaulabraga

bottom of page