top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

OXE MINHA GENTE! Vem aprender a Nail Art da vez com a nova coleção da DAILUS + GKAY.


Confira o tutorial com a coleção de esmaltes mais desejada do momento


A edição limitada da coleção ‘Oxe Minha Gente’, primeira collab da DAILUS em parceria com a atriz e influenciadora, Gkay, chegou como um furacão no coração dos amantes de esmaltes! Composta por cinco tons cremosos e um top coat especial com efeito iridescente, a coleção foi um match perfeito entre a DAILUS e seus consumidores - não tinha como não se apaixonar por essas cores, né?! Jéssica Riviery, especialista em unhas e parceira da DAILUS, se jogou nos vidrinhos para produzir uma unha super criativa e nada básica. Confira passo a passo:

Comece preparando as unhas da maneira que mais gostar, lixadas quadradinhas ou arredondadas, com cutículas hidratadas ou removidas. Depois, aplique uma camada da Base Nutritiva "Bela e hidratada para durar". Com ela, as unhas e cutículas ficam bem mais nutridas e ainda ajuda a prevenir a quebra das unhas! Tudo que mais queremos, né?!

• Em seguida, em duas unhas, esmalte com a cor MULHER ARRETADA - e que azul, hein? - e no mindinho use a VOU ME AGRADAR, o turquesa poderoso, deixando alguns dedinhos ainda sem esmaltação.

Agora, venha com o MULHER ARRETADA novamente e faça um traço grande na diagonal, dando início a nossa Nail Art! Precisão é tudo nesse momento, hein? E as cerdas do pincel ajudam muito a deixar o traço perfeitinho! Já do outro lado, faça o mesmo traço, mas com a cor VOU ME AGRADAR, dando o formato de "gravatinha", completando a nossa arte. Bem diferente, né?

E, por último, finalize todas as unhas com o esmalte TÔ RYCA!, o maravilhoso top coat translúcido iridescente que dá o toque final na nossa Nail art, deixando a cor ainda mais brilhosa!

Prontinho! Está pronta a nossa incrível Nail Art com a coleção ‘Oxe Minha Gente’! E você pode usar e abusar do mix de esmaltes da coleção, viu? Use a sua criatividade e faça combinações espetaculares de diferentes formatos e compartilha com a gente, vamos adorar ver!


Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui!

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty Free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.


Dailus - Instagram - @dailus

Gkay - Instagram - @gessicakayane









bottom of page