top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Stanley`s Hair - A democratização do transplante capilar ajudando a elevar a autoestima.


Estamos em um momento de renovação e evolução. O mundo mudou. O consumidor mudou. E agora nós também mudamos!


Os valores e a missão da nossa empresa são um reflexo do nosso CEO, Stanley Bittar. O método de trabalho utilizado pela nossa liderança se reflete diretamente na conquista dos resultados.


Empreendedorismo, inovação, transparência e qualidade são os valores que motivam a nossa empresa e agregam importância aos serviços e produtos que oferecemos. Além disso, temos como meta a democratização do transplante capilar, para colaborar com o aumento da autoestima das pessoas.. A Stanley's Hair uniu todos seus serviços e produtos, a fim de, evoluir e atender às necessidades de seus clientes, pacientes e investidores. Com uma equipe altamente qualificada e especializada em transplante capilar, terapia capilar, saúde e beleza, a Stanley's Hair está cada vez mais perto de você. Ela está inaugurando franquias em todo Brasil com o objetivo de democratizar o transplante capilar com muita qualidade, dedicação e profissionalismo. Um conjunto de benefícios e vantagens para você!

Nossa missão é democratizar o transplante capilar no Brasil. Queremos que você tenha a possibilidade de realizar esse sonho.


Essa mudança de nome veio para representar o nosso posicionamento e acompanhar o nosso crescimento e as movimentações que estamos fazendo em direção ao futuro.

Instagram: @stanleyshair @stanleybittar






bottom of page