top of page
Foto do escritorPlástica e Forma

Mayore chega ao mercado

Com o propósito de quebrar as barreiras no mundo da maquiagem, marca apresenta produtos voltados para pele negra.

A Mayore, marca que ressalta qualidades que vão além dos olhos, estreia no mercado nacional. Voltada para todas as cores e gêneros, a Mayore tem o propósito de destacar a beleza única de cada pessoa, com produtos que valorizam o bem estar e a autoestima dos consumidores. A marca chega em um momento onde a inclusão racial é mais do que necessária e pretende se tornar referência no segmento de make para todas as tonalidades de pele.

A proposta é trazer o conceito de que a beleza está em todas as cores, com produtos inovadores e de qualidade, que priorizam o comprometimento, a inclusão e satisfação do cliente. O nome Mayore vem de uma palavra nigeriana que significa "retornar com sucesso" e representa uma jornada de vida em evolução, valorizando a essência de suas raízes e no sentido holístico quer dizer "cuide de você mesmo".

Mesmo com a pandemia global, o CEO da marca, Silver Oghayore, explica que está otimista com o lançamento da Mayore no Brasil: "Assim como a maioria das empresas, tivemos de reavaliar alguns pontos e estratégias, porém estamos otimistas de que nosso amanhã será melhor que ontem. Esperamos que o melhor ainda esteja por vir e, por esse motivo, aprendemos a ser adaptáveis, garantindo a sustentabilidade ao servir nossa comunidade a longo prazo. Estamos muito otimistas, pois percebemos o quanto nosso público é carente de marcas que realmente invistam e conversem com eles", comenta.

Além de não realizar testes em animais, Mayore contém tecnologia de ponta e atende as necessidades da consumidora brasileira. Dentre os produtos da marca estão a base MyFit, disponível em 20 tonalidades, e com acabamento matte natural, Vitamina E, Ácido Hialurônico e resistente à àgua e o MyPrimer, que diminui os poros e evita o acúmulo de maquiagem nas linhas de expressão. A marca promete também lançar ainda neste semestre a paleta MyShadow, com 9 cores em diferentes texturas e o MyTrio, paleta com blush, contorno e iluminador, além de batons, máscara de cílios, pó compacto, entre outros, totalizando 52 SKU’s. "Uma das principais vertentes da Mayore é mostrar que a opinião do consumidor é extremamente importante. Consumidores historicamente negligenciados não serão mais esquecidos!", finaliza Oghayore.

Para facilitar a escolha da cor, a marca disponibiliza em seu e-commerce a plataforma "descubra seu tom", onde os consumidores encontram 20 referências de tonalidades.. O lançamento do e-commerce da marca está previsto para o dia 12 de agosto, e parte do seu portfólio já estará disponível para compra.



Instagram - @mayore.beauty







Comments


bottom of page