• Revista Plástica e Forma

MÔNICA CARVALHO - DESTAQUE NA REVISTA PLASTICA E FORMA.

Atualizado: Ago 30


No ar na edição especial de Fina Estampa (Globo) e na reprise de Chocolate com Pimenta (Viva), Mônica Carvalho se tornou conhecida após ganhar a primeira oportunidade para estrelar a abertura, da segunda versão da novela MULHERES DE AREIA, dirigida por Hans Donner. Daí pra frente, a bela morena nascida em Nova Iguaçu, aos poucos foi conquistando seu espaço na TV. Não demorou muito para surgir um novo para seu primeiro convite para uma novela.

Dona de uma beleza à prova do tempo, a idade para Mônica parece não pesar, mãe de duas filhas (Yaclara de 15 e Valentina de 4) a atriz sempre seguiu desde adolescente, os hábitos saudáveis cultivados pelo seu pai, que era halterofilista. A genética lhe favorece, mas ela trata de fazer a sua parte, pagando a conta na academia, gosta de cuidar do corpo, do rosto, visita bons profissionais na área da estética, para garantir a boa forma e saúde plena.

Hoje a atriz celebrando um ótimo momento profissional, pois mesmo em meio a uma pandemia, não parou de trabalhar. A atriz acaba de lançar um novo projeto na internet, que exibe seu lado bem-humorado, ao lado de outras duas atrizes: Michele Muniz e Renata Brás. O SITCOM acaba de estrear no IGTV e no YOUTUBE, trata-se de uma tragicomédia onde três amigas vivem numa kitnet em um universo pandêmico. Além disto, Mônica acaba de ser convidada pela RECORD para comandar o Programa “CHÁ DAS TRÊS”, ao lado de SABRINA SATO E TICIANE PINHEIRO. A web série terá seis episódios, exibidos semanalmente, trazendo convidados em quadros especiais.

Cada uma das celebridades comandará dois episódios e as gravações acontecem como pede a quarentena: cada uma em sua casa. Além disso, as apresentadoras também participam da escolha dos temas e dos convidados, e se envolvem no roteiro de cada episódio. Na primeira temporada estão previstos assuntos como: autocuidado, relacionamento, alimentação, filhos, atividade física e como elaborar um plano B para encarar a vida pós-quarentena.

MAIS SOBRE MÔNICA

Monica atuou em outras obras tais como: Confissões de Adolescente / História de Amor / Malhação / A Indomada / Por Amor / Corpo Dourado / Porto dos Milagres / Chocolate com Pimenta / Cidadão Brasileiro / Caminhos do Coração / Os Mutantes / 2010 - Uma Rosa com Amor / 2011 - Fina Estampa / 2014 - Aprendizes Celebridade e finalmente em JEZABEL, exibida pela RECORD. No teatro, peças tais como: O Brasil de Cuecas / Ateneu / Pocahontas / A Morte do Beijo / A Máscara Do Zorro / Amor, Humor, o Resto é Bobagem (autora, produtora e atriz). Mesmo em meio a Pandemia a bela não parou e está engajada com mais 2 atrizes (Michele Muniz e Renata Brás) em um novo projeto pra instagram o Sitcom: SARALIAELEIA, que pode ser visto no IGTV e também pelo YouTube.

MAIS Sobre SARALIAELEIA

Três mulheres à beira de um ataque de nervos

Sitcom ‘Saraliaeleia’, com Mônica Carvalho, agita IGTV do Instagram.

Em tempos de isolamento social, nada como a criatividade para manter a arte em plena ebulição. Pensando nisso, a atriz Mônica Carvalho, atualmente no ar na novela ‘Fina Estampa’, na qual vive a personagem Glória, se juntou às amigas Michele Muniz e Renata Brás para criar um novo sitcom para o IGTV: “Saraliaeleia”. Ela escreveu o roteiro em parceria com Michele Muniz sobre as vidas de três mulheres que moram num quarto e sala em meio à pandemia do novo coronavírus.

Os episódios semanais têm trazido sempre temas que abordam o universo feminino e suas vertentes. A cada sexta-feira é lançado um episódio novo, e para esta semana o tema promete ser divertido. O trio vai se entregar de corpo e alma a um reality show, pois acha que poderá conseguir fama sem fazer esforço. A vida passada dentro de um conjugado vai refletir os dramas e fantasmas de cada personagem no dia a dia.

Personagens

Sara (Mônica Carvalho): uma bem-sucedida produtora fica desempregada por conta da pandemia e se dá conta de que precisa se virar.

Lia (Renata Brás): professora de dança e canto, com a pandemia fica dando curso online de dança erótica para mulheres que não querem perder o marido na quarentena.

Leia (Michele Muniz): acabou de se divorciar na quarentena e vive com a pensão do ex-marido, que mais parece ajuda de custo do governo.

O sitcom ‘Saraliaeleia’ tem direção de Lucas Mendes, enquanto Mikke Naelson assina a direção criativa e a execução. Para assistirem ao programa, basta entrar no Instagram ou no canal Saraliaeleia no YouTube.

Instagram:

@monicacarvalhooficial

@rio_summer

@marciadornellescomunicacao

@dgassessoria

@rogeriotonello_


CONTATE-NOS
 

CURTA E COMPARTILHE

CONTATO

©  2017 Todos Direitos Reservados - Revista Plástica & Forma Online