top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Kênia Cristina - Pupila 6 Estrelas do Método Renata França.


Mineira da cidade de Timóteo, 43 anos, casada e mãe de dois filhos, Kênia Cristina é graduada em Análise de Sistemas, especialista em Gestão de Pessoas, tendo ocupado, por anos, cargo de gestão nas áreas de Tecnologia da Informação e Recursos Humanos. Seu histórico familiar, no entanto, é de pessoas que ligadas à área da beleza, nicho com o qual, segundo ela, não tinha afinidade.


“Ingressei no universo da estética e da massoterapia em 2009, quando buscava um plano B para conseguir construir minha casa, e me apaixonei pela área”. Mas foi em julho de 2018 que deixou de vez o mundo corporativo, ao realizar o curso de drenagem linfática do revolucionário Método Renata França. “Foi um divisor de águas”, conta.


De lá pra cá, Kênia não parou mais. Tornou-se pioneira em sua região ao realizar todos os cursos do método criado por Renata França, que também é baiana e referência mundial em massagem, atualmente. Em 2019, kênia esteve em São Paulo para a realização do curso de Babymoon, voltado para mulheres que buscam engravidar, tornando-se Pupila Renata França Seis Estrelas, com diploma de todos os seis cursos desenvolvidos por Renata até o momento.


Morando atualmente em Jequié, no sudoeste baiano, Kênia tem espaço próprio, mas também reserva parte de sua agenda para atendimento em sistema homecare, e tem disponibilidade para viagens a outras regiões da Bahia. “Sou pupila sem fronteiras”, afirma.


Em sua maca já estiveram famosas como Lore Improta, Valeria Valenssa, Bianca Rinaldi e a própria Renata França. “Os desafios têm sido grandes, mas, ao mesmo tempo, a motivação e a satisfação em fazer o que amamos têm tornado a minha caminhada cada dia melhor”, diz.

Segundo Kênia, trabalhar com método Renata França tem sido uma experiência fantástica, “pois é uma massagem que garante resultados imediatos e satisfatórios, além de ser a massagem mais desejada entre as celebridades, que não abrem mão do poder dessa técnica incrível”.


A mineira que deixou o mundo corporativo para empreender no mundo da massagem garante aos seus clientes uma “experiência única” em seu atendimento, somando aromaterapia, escalda-pés de boas-vindas, maca e creme aquecidos, enxoval de primeira qualidade, ambiente climatizado, cromoterapia, entre outros recursos que tornam esse momento uma experiência única e luxuosa. “Hoje sou uma terapeuta completa, com todos os cursos do Método Renata França, e costumo dizer que sou uma extensão do SPA Renata França em Jequié e região”, finaliza.

Kenia com a dançarina Lore Improta.


@keniacristinaspa

@loreimprota

Fotógrafa - Verônica Nascimento - @vvnfotografia

bottom of page