• Revista Plástica e Forma

Flay - A cantora nordestina que vem surpreendendo com seu talento!



Sobre Flay:


Com 12 anos de carreira e experiência no mercado musical, Flay abriu novos caminhos ao se lançar como cantora solo, no último ano. Na bagagem, ela carrega gratas vivências dividindo o palco com diferentes músicos e artistas, como quando ocupou o espaço de vocalista das bandas Forró de Griff e Rainhas da Balada, e integrou a dupla Lane e Mara. A trajetória de Flay contou ainda com a participação no Big Brother Brasil, reality show de maior audiência do país. Através da alta popularidade, fruto do programa, ela conquistou milhões de seguidores nas redes sociais e milhares de fãs fiéis, que fortaleceram sua carreira e a transformou, trazendo a artista ao cenário atual: a nova promessa musical brasileira.

Já no primeiro lançamento da sua carreira como cantora solo, Flay dividiu os vocais com ninguém menos do que o gigante do funk, Jerry Smith. A mistura de sonoridade dos dois cantores resultou no funknejo “Saudades Né Minha Filha”, que em um tom humorado e divertido retratou alguns momentos do dia a dia normal, antes de existir a pandemia e o isolamento social pelo coronavírus, conquistando mais de 30 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

O grande debut de Flay veio seguido de mais uma grande colaboração. Dessa vez, a paraibana convocou o sertanejo Lucas Lucco para uma parceria musical intitulada “Dois Vagabundos”. A produção da música trouxe referências dos anos 80 e 90, em um mood retrô com looks inspiradores, como o icônico sutiã cone, usado pela Madonna.

O olhar grandioso e o talento nato, fazem dela uma artista eclética e multifacetada. Características que chamaram a atenção dos DJs Bárbara Labres e Zullu, com quem Flay acumula duas participações musicais, são elas: “Beat Gostosinho” e “Quadrilha das Bandidas”, respectivamente. Juntas as faixas já ultrapassaram os 10 milhões de reproduções.

Sem deixar de lado suas raízes sertanejas, Flay se aventura em diferentes estilos musicais. Seu mais novo trabalho será no ritmo do brega, intitulado OSMAR e será lançada em 11/03/2021,, estilo musical do Nordeste que dominou os quatro cantos do Brasil. Para 2021, a cantora promete misturar ainda mais e trazer referências latinas para seu trabalho, já trilhando caminhos para uma carreira internacional. Esse processo começou ainda no ano passado, com algumas divulgações pontuais de sua imagem em programas de televisão estrangeiros, como do México, Portugal e Colômbia.


Flay e a relação com o corpo:


Procedimentos estéticos: Rinoplastia, Lipo Lad, próteses de silicone nos seios, além de aumento do queixo e marcação na mandíbula.


Fotos: Johnny Moraes

Stylist: Murilo Rangel

Estúdio: Leftel Studio

Assessoria: Ari Prensa