top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Efeito BB Cream: novo tratamento reduz manchas, cicatrizes e poros dilatados.


Dra. Ana Carolina Sumam - Instagram - @draanacarolinasumam


Novidade no mercado da dermatologia, o BB Laser Lavieen, com exclusiva tecnologia MakeUP Technology, importado e comercializado no Brasil pela MedSystems, pode ser usado em qualquer época do ano pois combina tratamentos ablativos (mais profundos e de recuperação mais lenta) e não ablativos (mais brandos e de rápida recuperação).

O aparelho faz parte da nova geração de laser do tipo fracionado de Thulium, menos agressivo e sem downtime, ou seja, o paciente volta às atividades imediatamente, pois a superfície da pele é poupada. Em alguns casos, com apenas uma sessão, reduz manchas, cicatrizes de acne, rugas finas e poros dilatados, reproduzindo na pele o mesmo efeito de um BB cream.


"O Lavieen também pode ser associado com outros protocolos, tornando possível a personalização de tratamentos nos mais diferentes tipos e tons de pele, é uma aparelho muito versátil, explica a dermatologista Dra. Ana Carolina Sumam".


Feito com creme anestésico, o procedimento dura em média dez minutos e o novo brilho na pele pode ser visto em dois ou três dias. Após a aplicação, é recomendado o uso de hidratante e filtro solar a cada duas horas. O intervalo indicado entre uma sessão e outra é de um mês. “Já na primeira sessão, a paciente pode perceber a textura e tonalidade da pele com um efeito glow”, garante a médica, Dra. Ana Carolina Sumam.

bottom of page