top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Conheça o trabalho de "Fabynho Castro" - Vídeomaker e Produtor.


Fabynho Castro frequenta sempre os melhores eventos de moda. Ele transita no meio da alta sociedade, sempre acompanhado de figuras importantes, principalmente, de nosso estado, São Paulo, se relacionando com figuras públicas.


Fabynho vem se projetando para alavancar sua carreira nacionalmente. Já pensou amores, um maranhense nesse rol?


Um pouco mais sobre Fabynho


Sou Fabynho Castro, tenho 24 anos, sou do estado do Maranhão – São Luís. Sou vídeomaker e produtor autônomo, dono do projeto, Workshop By Fabynho Castro, onde realizo anualmente aula de desfile, manequim, postura, etiqueta, desinibição e passarela. Sempre gostei de desenvolver estratégias para redes sociais como vídeos e conteúdos.


Essas são as minhas paixões. Fui ganhando o carinho e admiração das celebridades e, com isso, fui cada vez mais crescendo no Instagram. Eu comecei com 270 seguidores e hoje tenho mais de 39 mil seguidores. Trabalho nesse ramo de produtor há sete anos e como filmmaker há dois anos. Ao longo desses anos, conquistei uma excelente carteira de clientes, sendo estes do meu estado e de outros também. Meu objetivo nesse momento é continuar com o trabalho nas redes sociais e aumentar o meu repertório em filmagens e conteúdos.


Alguns registros de Fabynho Castro.

Fotos: Divulgação



Alguns trabalhos de Fabynho Castro


Fabynho Castro - @fabynho_castro


































bottom of page