top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Carol Borba - “A gente sempre olha para a beleza, mas tem a funcionalidade”.

Atualizado: 8 de dez. de 2023


Carol Borba evidencia como a roupa certa faz a diferença no desenvolvimento do treino: “A gente sempre olha para a beleza, mas tem a funcionalidade”.


Influenciadora compartilha a importância da funcionalidade das roupas esportivas para se adaptarem a diversos tipos de exercícios.


Nos últimos anos, Carol Borba, que possui mais de 8 milhões de seguidores acumulados em suas redes sociais, tem se destacado como influenciadora digital e referência no universo fitness, compartilhando dicas de saúde e bem-estar. Por outro lado, sua grande audiência a levou a se aprofundar não apenas em práticas de exercícios, mas também na moda esportiva. Agora, buscando encontrar um equilíbrio entre estilo e funcionalidade, a empresária investe em sua própria coleção de roupa, em parceria com a CCM Sports.


Carol entende que, para atingir o máximo desempenho físico, não basta apenas a dedicação aos treinos, mas também o uso de peças que proporcionem conforto e versatilidade durante a prática esportiva. "Pensei em todos os tipos de exercícios e testei cada roupa. Eu colocava as roupas e os modelos que a gente estava pensando, ia treinar, deitava, levantava, fazia diferentes tipos de exercícios com impacto para testar tudo que uma roupa de ginástica e de treino tem que ter. A gente sempre olha para a beleza, para as cores, para os tecidos, mas tem a funcionalidade", afirmou.

Para a influenciadora, a versatilidade é chave, uma vez que as pessoas praticam uma variedade de exercícios. “A gente não faz só um tipo de exercício. Hoje em dia, a gente pratica Yoga num dia, no outro dia a gente faz musculação, no final de semana faz uma corrida, ou andar de bicicleta, então eu pensei em tudo isso”, disse.


Carol ressaltou a importância do conforto e de abraçar a diversidade em meio a tantas atividades físicas que as pessoas incluem em suas rotinas diárias. “Dentro da nossa coleção, temos looks que se encaixam em todos os tipos de exercício. Quando a gente vai fazer uma corrida, por exemplo, queremos usar uma bermudinha um pouquinho mais comprida, um cós um pouco mais alto, mais confortável. Mas também dá para usar uma bermuda para treinar musculação e para fazer uma corrida. Foi isso que eu pensei, em peças versáteis que a gente consegue encaixar em todos os momentos do nosso dia”, declarou.


Carol Borba - Instagram - @carolborba1

Fotos: Lucas Souza




bottom of page