• Revista Plástica e Forma

Carol Amaral - Bailarina, modelo e empresária.

Atualizado: Ago 23


1.  Conte-nos um pouco sobre o início de sua carreira! Comecei como modelo aos 10 anos, auxiliar de farmácia aos 15, para ajudar minha família, mas o sonho estava ali e resolvi mergulhar nele, Miss pérola negra aos 17 anos, França aos 18 anos, como dançarina, Rainha do carnaval  aos 19 anos. Mas ainda tinha mais por vim, São Paulo foi meu destino em 2017, sem conhecer  nada e ninguém, mas determinação não faltava, após um ano de muitas dificuldades e lutas, me tornei bailarina do Faustão, realizei meu sonho tão almejado. 3.  Fale sobre seus projetos a curto, médio e longo prazo.  Meus projetos consistem em cada dia que passa me superar. Superar meus medos e desafios.  4. Como você cuida da saúde e busca energia? Academia, alimentação, esportes, outros.... Confesso que no momento não ando fazendo exercícios nem cuidando da alimentação como deveria... 

5. O que você acha sobre os diversos tratamentos estéticos e procedimentos em cirurgia plástica? Você faz ou faria? Quais são seus preferidos? Acho que toda mulher deve fazer o que quiser, seu corpo é seu lar, e é somente seu, desde que você entenda que é linda de todas as formas, cada uma do seu jeito, sem essa história de padrões. 6. Quais são os cuidados com a beleza? Cabelos, maquiagem, moda, enfim, o que gosta mais? Meu cabelo é super prático, tem 4 meses que aderi a um corte, me libertei de mega hair e químicas, isso foi incrível, e vem sendo muito especial, pois acabo incentivando diariamente, meninas que tem vontade de usar seu cabelo crespo e tem medo da sociedade.  

7. Algo importante em sua vida que você gostaria de compartilhar. Tenho 24 anos, dois anos de balé do Faustão, hoje estudo jornalismo e acabei de entrar no ramo dos “negócios “, rs... acabei de abrir a Carol Amaral Store. A Carol Amaral Store foi feita especialmente para mulheres, e suas diversas formas de ser incríveis. Uma loja, com conceito que busca promover a aceitação do corpo e super valorização do poder feminino, pois acreditamos que somos incríveis, cada uma dentro da sua individualidade. A auto aceitação importa, e é importante lembrarmos que somos mais que um padrão. A loja fica localizada no Shopping Boulevard Camaçari. 

8. Que frase você mais diz? Aonde quer que eu vá serei luz.

9. Qual o teu maior luxo? Luxo pra mim, é estar com minha família, todos com saúde.

10. Qual a peça-chave do closet? Roupas básicas, no meu dia a dia sou livre de vaidades, meus amigos próximos sabem, amo um moletom, roupa básica e chinelo. Me arrumo somente pra trabalhar, e nos dias de folga prefiro lugares que eu possa estar  bem a vontade com meu chinelinho. Minha mãe e minha vó brigam pra que eu me arrume mais... ahahahah são frases como: Carol a pessoa vai te ver no Instagram e te ver pessoalmente assim? Siiiim, o Instagram hoje também é um local de postar trabalhos, na minha vida real procuro viver livre e tranquila.


Instagram - @carolamaralll

CONTATE-NOS
 

CURTA E COMPARTILHE

CONTATO

©  2017 Todos Direitos Reservados - Revista Plástica & Forma Online