top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Assessoria Cadrena em Pós-Operatório.


Nossos atendimentos são direcionados à real necessidade de cada paciente em pós-operatório de cirurgia plástica sem conflito de interesse, direto ao ponto, com foco principal na humanização!

Meu dever é conduzir os pacientes à um pós-operatório com programação e assessoria assídua, tranquilizando e assistindo todos sem excessão com o propósito de amenizar situações problemas.


Habitualmente utilizo métodos mais eficazes de acordo com a necessidade iminente de cada organismo, fazendo uso de manobras manuais, exercícios de respiração, postura, utilização de equipamentos junto de acessórios, entre outros, para atingirmos a melhor evolução dentro de cada quadro clínico.


Sou apaixonada pelo trabalho dos cirurgiões plásticos, considero toda a execução uma obra de arte e por amor e ética profissional, tenho a obrigação de compreender todas as fases da cicatrização dos pacientes na busca de uma recuperação saudável e humanizada.


Minha metodologia segue alguns tópicos que faço questão de expor para todos os meus pacientes:

✅ Assessoria humanizada com todos os pacientes; ✅ Atendimento programado com datas e horários específicos; ✅ Exclusividade e atenção individual para cada paciente; ✅ Transparência e honestidade em todos os procedimentos; ✅ Ética profissional, responsabilidade, amor e paixão pelo que faço.


Faço questão de expor também alguns tópicos da qual eu não pratico de forma alguma e peço que não insistam ou mencionem qualquer um deles:


⛔️ Não trabalho com conflitos de interesse; ⛔️ Não atendo por produção, tão pouco por demanda; ⛔️ Não faço permutas, venda casada, nem troca de favores; ⛔️ Não sou clínica de estética, trabalho com Pré e Pós-Operatório; ⛔️ Não vendo Drenagem Linfática pois ela só inicia os procedimentos; ⛔️ Todos os Pós-Operatórios não são finalizados com Drenagem Linfática.


Agora que já conheceu um pouco dos meus procedimentos e parte da minha conduta pessoal e profissional, me vejo na obrigação de alertar todos os meus pacientes de que você não é só mais um número ou uma cifra.


Para a Cadrena, ou melhor, para mim, Camila Cadrena – pois você não está lidando com uma clínica e sim comigo, pessoa real, que vai te mostrar a realidade de um atendimento humanizado com assessoria de Pré e Pós-Operatório de verdade!

Acorde para a realidade!

Sua vida é muito preciosa e sua saúde também.

Não se submeta à imposição de "métodos e procedimentos" comerciais, que por sua vez se usam da sua necessidade emergente, forçando você a se comprometer com pacotes de tratamentos milagrosos e sessões terapêuticas sem fim!

Instagram - cadrenaestetica

Contato - 11.97223-4573

bottom of page