• Revista Plástica e Forma

A magia das formas do corpo na Imagem - @jhannepires

Atualizado: Nov 13


Como você percebe o seu corpo?

Independente de como você se enxerga, quero deixar bem claro que não existe um tipo de corpo ideal. Cada corpo tem suas particularidades e ninguém pode afirmar se são negativas ou positivas, a não ser você mesma.

O seu tipo de corpo é o corpo Ideal!

Não consigo contar quantas clientes já atendi fazendo consultoria de imagem. Eu tive o prazer de conhecer todo tipo de morfologia e personalidades, e durante o processo de investigação de vida de cada cliente, percebi que 90% delas eram insatisfeitas com o corpo e 89,9% tinham essa insatisfação por causa de escolhas que

estavam fazendo diariamente.

Não tem nada de errado com a genética das minhas clientes. Consegui mostrar a elas pontos fortes que cada morfologia tem, porém, a grande insatisfação nunca foi por ter seios pequenos, ou grandes, pernas finas ou grossas, ser alta ou baixa... a grande insatisfação vinha de quilos adquiridos por uma indisciplina alimentar e falta de cuidados que, por algum motivo deixaram de ter.

Toda forma de corpo tem a sua magia, por isso todo corpo precisa ser amado e cuidado!

Como amar e cuidar se não vejo valor?

É preciso se conhecer, e entender como valorizar cada pedacinho de você, pois é a sua verdade que vai te levar a liberdade.

A maneira como você vê o seu corpo, reflete a forma como se veste, como se comporta e também as escolhas que você faz.

Imagem é comportamento e, como você tem se comportado?

Algumas pessoas dizem que mostrar muito o corpo é vulgar. Será? No decorrer da minha vida, conheci pessoas aparentemente elegantes com um comportamento extremamente vulgar. Até o seu comportamento pode ser vulgar quando você não se aceita!

É possível ver um corpo nu e essa mulher expressar elegância, assim como é possível ver um corpo totalmente vestido, com uma imagem vulgar. Tudo depende do que está dentro de cada pessoa, e o real motivo da imagem expressada.

Cada mulher é única, cada corpo é um corpo, por isso, o autoconhecimento e equilíbrio são chaves para definir a magia da sua individualidade para que você possa encantar com seu jeitinho único de SER.

Se conheça, se cuide, se respeite, se ame e se aceite!

Vista-se de si!

Jhanne Pires

Especialista em Imagem e Moda, Idealizadora do Método Vista-se de si, o único no mundo que trabalha pilares estratégicos, como emoções, imagem e comportamento.


Autora do livro Vista-se de si e descubra o poder da sua imagem.

Instagram: @jhannepires

CONTATE-NOS
 

CURTA E COMPARTILHE

CONTATO

©  2017 Todos Direitos Reservados - Revista Plástica & Forma Online