top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Harmonização íntima - deixe sua autoestima lá em cima.


A cirurgia íntima está cada vez mais em alta, e uma das áreas que pode ser tratada á a região de pele ao redor do clitóris, também conhecida como capuz do clitóris e/ou prepúcio clitoriano. ⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

Esse excesso de pele pode ser associado ou não a uma hipertrofia de pequenos lábios, e não raro, vem associado a hipertrofia de clitóris. Diversas técnicas podem ser feitas para reduzir essa pele redundante, sempre respeitando a anatomia extremamente inervada da região, visto a proximidade com os clitóris, órgão erétil e sexual de grande importância para a mulher.⠀⠀

A Harmonização íntima tem como objetivo corrigir a aparência da região intima da mulher, caso o tamanho desproporcional ou outros fatores estéticos sejam causa de incômodo ou baixa autoestima.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

É muito importante dizer que toda cirurgia plástica tem a função de devolver ou resgatar a autoestima, e nesta não é diferente. Ao alcançarmos uma melhora estética e funcional através da Harmonização íntima, as pacientes costumam apresentar também o aumento da autoconfiança.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Quando falamos em rejuvenescimento íntimo, há procedimentos minimamente invasivos que têm o objetivo de melhorar o aspecto estético da região externa da vagina, combatendo a flacidez e melhorando a coloração na região.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Tratamento a laser e radiofrequência: também pode ser uma boa opção para melhorar a flacidez da região externa do órgão genital feminino e, também, do canal vaginal. Como nossa produção de colágeno cai com o passar dos anos, o tratamento com tecnologias estimula a produção de colágeno na região, melhorando a firmeza.

Há, ainda, recursos disponíveis para definir o contorno de pequenos e grandes lábios, e promover o rejuvenescimento e a lubrificação do canal vaginal. Tudo para melhorar o prazer nas relações sexuais. Uma aparência que você gosta e seu prazer sexual em dia são essenciais para deixar sua autoestima lá em cima.

É crescente o número de mulheres que recorrem à cirurgia íntima. Além dos efeitos estéticos, a ninfoplastia (labioplastia) 🦋 pode ajudar mulheres com problemas como bexiga caída, para alterações no prazer e nas relações sexuais e nos casos de desconforto da mulher com os lábios vaginais desproporcionais.

⠀⠀⠀

O principal objetivo da cirurgia íntima é aumentar a autoestima da mulher que, por causa da insatisfação com a aparência da vagina, evita se trocar em vestiários coletivos, de usar roupas justas e fica constrangida durante relações sexuais.

Com o avanço da medicina e da tecnologia, diversos procedimentos médicos têm sido desenvolvidos focados na saúde da mulher, e na melhora da auto estima feminina. Isso porque, assim como outras partes do corpo, a passagem dos anos faz com que a região íntima feminina fique mais flácida, rugosa e escurecida. Para as mulheres que se incomodam com as alterações íntimas que ocorrem com o passar do tempo, novos tratamentos trazem à tona uma nova realidade.

.

Preenchedores, lasers, radiofrequências, peelings e estimuladores de colágeno são apenas alguns dos mais variados tratamentos íntimos que podem beneficiar a mulher na atualidade. Quer saber como eles funcionam?

.

- Os preenchedores devolvem a gordura que, com o passar do tempo é absorvida. .

- Os ácidos aplicados na pele da região íntima promovem uma descamação da pele , melhorando as manchas e clareando a pele. .

- Os estimuladores de colágeno, por sua vez, agem retraindo a pele e devolvendo a firmeza local. .

- Os lasers e a radiofrequência também estimulam a formação de colágeno local, retraindo a pele local e rejuvenescendo a região. .

Todos estes procedimentos são realizados na clínica e não é necessário afastamento das atividades diárias.

DR. STANLEY BITTAR DE ALMEIDA.

GRADUADO EM MEDICINA E CIRURGIA.

PÓS-GRADUADO EM NUTROLOGIA.

PÓS-GRADUADO EM DERMATOLOGIA.

PÓS-GRADUADO EM SAÚDE DE FAMÍLIA.

PÓS-GRADUADO EM CIRURGIA DERMATOLÓGICA.

PÓS-GRADUANDO EM CIRURGIA PLÁSTICA.

MESTRE EM URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS MÉDICO-CIRÚRGICAS.

MESTRE EM MEDICINA ESTÉTICA.

MESTRE EM NUTRIÇÃO E METABOLISMO HUMANO.

DOUTORANDO EM CIRURGIA PLÁSTICA REPARADORA E ESTÉTICA.

MEMBRO DA SOCIEDADE ESPANHOLA DE MEDICINA ESTÉTICA.

MEMBRO DA SOCIEDADE ESPANHOLA DE MEDICINA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA.

MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO CORDOBESA DE MEDICINA ESTÉTICA.

MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE MEDICINA ESTÉTICA.

MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MEDICINA ESTÉTICA.

MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NUTROLOGIA.

MEMBRO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA.

MEMBRO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA CLÍNICA E CIRÚRGICA.

MEMBRO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA E CIRURGIA PLÁSTICA ESTÉTICA.

MEMBRO DA ACADEMIA INTERNACIONAL AMERICANA DE ESTÉTICA.

MEMBRO DA SOCIEDADE INTERNACIONAL DE CIRURGIA ROBÓTICA DE RESTAURAÇÃO CAPILAR.

PRESIDENTE DO INSTITUTO INTERNACIONAL BITTAR DE ENSINO E ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA.

DIRETOR DA CLÍNICA STANLEY BITTAR.

CRMAC 2084 BRASIL

RMSAC 120.0002 BRASIL

COL. 14/14/08198 ESPAÑA

CNP. 00/0193040/10 ESPAÑA

TEL.. +34622230188 / +556899851414/ +556832231414

INSTAGRAM: dr.stanleybittar

SKYPE: dr.stanleybittar

TWITTER: @dr_bittar

FACEBOOK: dr.stanleybittar

www.stanleybittar.com

bottom of page