top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Thaíz Schmitt exibe boa forma em fotos para campanha de moda praia.

Atualizado: 8 de nov. de 2023

A atriz e modelo Thaíz Schmitt mostrou que mesmo com a quarentena não descuidou da boa forma. Em um ensaio fotográfico realizado na última semana, para uma coleção moda praia, a bela chamou atenção com as curvas e quilos a menos que conquistou nos últimos meses.


Sobre a rotina de exercícios e alimentação Thaíz comentou que no inicio da quarentena teve mais dificuldade em seguir com a prática diária em casa, no entanto, não demorou muito para retomar os cuidados. “No começo foi mais complicado porque eu sempre fiz exercícios ao ar livre, depois de um tempo passei a andar de bicicleta em horários de menor movimento nas ruas, eu praticamente madrugava”, brinca a artista. Além de fazer exercícios funcionais em casa a bela redobrou os cuidados com a alimentação para não descontar a ansiedade na comida.


Thaíz participou recentemente de programas de televisão com pautas ligadas a beleza. A loira não guarda seus truques com o corpo, saúde e bem-estar, pelo contrário, sempre que pode compartilha com seus seguidores dicas que vão desde receitas simples e caseiras para hidratação dos cabelos à cuidados com a pele. Pelas redes sociais ela também mostra os trabalhos como atriz e modelo.


Thaíz Schmitt ficou conhecida nacionalmente quando ganhou destaque no papel de “Coelhinha da Playboy”, da icônica revista da Editora Abril. Mas seu currículo vai muito além da beleza! Após ilustrar três capas de sucesso, optou por deixar o posto e investir na carreira de atriz. Conquistou espaços em conceituadas emissoras como a Rede Globo, Record TV e Multishow. Os projetos da carreira não param por aí e ela garante que logo mais terá novidades.



Instagram - @thaiz_schmitt

bottom of page