top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

THAÍZ SCHMITT


Desde muito cedo Thaíz Schmitt sonhava com os holofotes! A gaúcha, natural de Soledade (RS), se encantava pelo mundo do entretenimento: filmes, novelas, séries, música e editoriais fotográficos. Aos 19 anos mudou-se para São Paulo em busca da realização. Com determinação, encontrou um caminho.

A Playboy Brasil estava à procura de uma loira para integrar o primeiro trio de coelhinhas oficiais da revista. Thaíz não perdeu tempo e correu atrás de contatos para se inscrever. Mas foi como convidada da festa de outra revista que a oportunidade chegou. A beleza da loira chamou atenção de olheiros e foi feito o convite para a Playboy.


Era o padrão de corpo e comportamento que a direção da revista buscava: a beleza loira como as americanas, medidas compatíveis, delicadeza, desenvoltura para falar em público e muita simpatia! Logo, a bela estava na editora Abril, com figurinos especiais vindos de Los Angeles.

Objetivo realizado! Durante seis anos Thaíz Schmitt, trabalhou no grupo Abril, editora da Playboy. Ilustrou três capas de uma das mais icônicas revistas brasileiras, todas com muito sucesso.

A visibilidade abriu novas portas para a jovem. Em 2009 fez teste na Record TV para seleção de elenco do Jogo da Afinidade, no programa Tudo É Possível, com Ana Hickmann. Aprovada, esteve na atração por três anos consecutivos, além de participação em outros programas da emissora.


A estreia como atriz ocorreu em 2015, no maior espetáculo teatral ao ar livre do mundo: A Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém (PE). No humorístico Treme Treme, no Multishow, interpretou uma divertida funkeira ‘ostentação’. Em 2018 também fez participação especial na novela O Tempo Não Para, da Rede Globo. Thaíz Schmitt atuou no videoclipe da música Se eu Pudesse, sucesso da Turma do Pagode.

A gaúcha mostrou ter samba no pé! Por cinco anos consecutivos desfilou no carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro. Durante dois anos foi destaque na Gaviões da Fiel (SP) e na Acadêmicos do Tucuruvi à frente da bateria. No Rio, conquistou o posto de Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.


Com muita versatilidade e determinação, Thaíz Schmitt conquista espaços e valoriza cada oportunidade, na busca por novas realizações. A trajetória de sucesso da garota que, desde cedo, sonhava com a fama.


Instagram - @thaiz_schmitt

LBA - Lu Barbosa Assessoria & Eventos





bottom of page