top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Queiloplastia é a solução para aqueles que procuram ter lábios harmônicos.


O procedimento, além de garantir a melhoria da estética, oferece maior bem-estar e autoestima.


Ter lábios volumosos é o desejo de muitas mulheres. A procura pelo procedimento estético tem sido um dos grandes escolhidos atualmente para garantir lábios mais harmoniosos e destacados, porém há também aqueles que optam pelo procedimento contrário: redução de lábios.

O procedimento é realizado através de uma incisão na parte interna dos lábios, para a retirada de parte da mucosa. “Por ser uma cirurgia, é importante ressaltar que deve ser feita em um hospital, com toda estrutura e equipamentos, assim como é importante pesquisar o histórico do profissional”, destaca Arnaldo Korn, Diretor do Centro Nacional - Cirurgia Plástica.

A cirurgia também é bastante procurada por pessoas querem realizar a correção dos lábios assimétricos, por conta de certas situações como a paralisia facial. Sendo assim, o procedimento não se trata apenas de valorizar a aparência, mas proporcionar maior bem-estar e saúde para o paciente e, por isso, deve fazer parte dos planos e objetivos do paciente. Nesse caso, assim como uma viagem de férias, é necessário planejamento financeiro, “O que muitos não entendem é que os cuidados com a aparência, saúde e o bem-estar também precisam ganhar espaço nessas planilhas e planejamentos financeiros, tornando esses objetivos viáveis, sem causar um rombo no orçamento”, explica Korn.


Aqueles que possuem dificuldades financeiras para realizar tais tipos de procedimento podem optar por empresas que fazem a intermediação financeira. O diretor ainda ressalta, “a questão financeira não pode ser um impedimento para a resolução dessa condição. Caso não consiga pagar à vista, é possível parcelar, com o auxílio de uma empresa que faz assessoria administrativa, oferecendo crédito com condições especiais de pagamento”.

Além disso, pacientes que forem realizar qualquer tipo de procedimento devem se certificar que os profissionais escolhidos sejam credenciados e possuam registro no Conselho Regional de Medicina da região onde atuam. “Optar por uma opção apenas por ser mais barata, sem a certeza de estar em um local e com médico adequado, pode fazer com que se pague caro pelo resultado”, Alerta Arnaldo Korn.

Centro Nacional Cirurgia Plástica - Instagram - @centronacionalcirurgia

Comments


bottom of page