top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Patricia Abravanel estreia seu novo perfume Essence com a Jequiti.

Atualizado: 7 de nov. de 2023


 

A novidade traz uma fragrância marcante que enfatiza a personalidade única e marcante da apresentadora.


Patricia Abravanel Essence (100ml) da Jequiti personifica a mulher alegre e espontânea que ela é. A apresentadora é mãe, profissional, romântica, autêntica, simpática e divertida, na frente das câmeras ou por trás delas. Mesmo com essas diversas facetas, busca ser fiel à sua essência a cada dia. A nova fragrância revela a sua personalidade autêntica e é perfeita para as mulheres espontâneas, alegres e de bem com a vida.

A novidade, que é o principal lançamento de Dia das Mães da Jequiti, possui uma fragrância com notas de maçã e framboesa que se unem à flor de laranjeira, realçando a sofisticação envelopada pelas ricas notas de baunilha. "Essa fragrância é a verdadeira tradução da personalidade da Patricia Abravanel: elegante, feminina e moderna", destaca o perfumista Hamid Merati, da casa de fragrâncias Firmenich, que assina a criação. O lançamento da marca Patricia Abravanel possui um novo e lindo frasco exclusivo da marca que traz toda a sofisticação, como uma verdadeira joia.

O nome Patricia Abravanel Essence enfatiza a essência da apresentadora, trazendo o tom rose no líquido, no cartucho e no nome silkado que garante um visual delicado e sofisticado. Além disso, o cartucho ganha um acabamento holográfico especial, refletindo o brilho de uma joia.

Desde 2015, a marca Patricia Abravanel é um dos bestsellers da Jequiti, com perfumes que são recordes de vendas. "A relação desse perfume com a minha essência é que eu nunca faço um perfume que eu não vou usar. Pelo contrário, eu participo de todo o processo para ser realmente algo que me represente. Já tive alguns perfumes com a Jequiti, cada um retrata uma fase da minha vida e esse traduz muito bem a fase que estou vivendo atualmente, que é uma das melhores que já vivi" destaca Patricia.


Sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das mais de 240 mil consultoras e consultores. Comercializa a perfumaria das estrelas e possui um amplo portfólio de produtos nas categorias Cuidado para o Corpo, Maquiagem e Teen.


Composto por mais de 300 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do país. Atuando com o modelo comercial de venda direta e e-commerce, além de parcerias no varejo com as Pernambucanas e lojas Marisa.

​A Jequiti possui sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.


Patricia Abravanel Essence, sua verdadeira essência

Siga e curta no Instagram: @Jequiti Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

bottom of page