top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

O que é Colágeno Verisol? Saiba mais sobre o Colágeno dos famosos!


O colágeno é umas das proteínas mais importantes para o corpo, mas principalmente para a saúde da pele, cabelo e unhas. Ele é responsável pela firmeza da pele e corresponde a aproximadamente 80% do peso seco da pele.

Durante o envelhecimento, é natural que a camada da derme da pele fique mais fina, perdendo firmeza e elasticidade, causando o aparecimento de rugas. O colágeno Verisol consegue desacelerar esse processo, saiba como:

Para que serve Verisol?

O Colágeno Verisol é composto por Peptídeos Bioativos de colágeno, especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele, retardando os sinais de envelhecimento, suavizando a formação de rugas e auxiliando no aumenta da elasticidade e da firmeza da pele.

Estudos científicos revelaram que Verisol contribui com um aumento significativo da elasticidade da pele, redução significativa das rugas, aumento da elastina e principalmente o aumento do colágeno na pele.

Qual a diferença do Colágeno Verisol?

O Colágeno Verisol é o único com comprovação científica de resultados, através de diversos estudos realizados ao redor do mundo. Quais os benefícios do Colágeno Verisol? Aumento da Elasticidade da Pele

  • Suavização de Rugas

  • Redução da Celulite

  • Unhas mais fortes

  • Melhora significativa da aparência

Quanto tempo tomar Verisol?

A redução da profundidade das rugas pode ser notada após 4 semanas de uso de Verisol 2,5g ao dia.

Quem não deve tomar Verisol?

Não é indicado o uso de Nutricolin para grávidas, mulheres em período de amamentação e menores de 18 anos.

Onde encontrar o Verisol?

Colágeno Verisol é um suplemento que é encontrado apenas em farmácias de manipulação. Você encontra o produto com os melhores preços e condições na Empório Magistral.

Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto: consulte sempre um especialista. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

Empório Magistral - @emporiomagistral


bottom of page