top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Mila Quintela, uma história de transformação e autoestima.


Mila Quintela - @milaquintela

Dr. Marcus Marcel - @dr.marcusmarcel


Mila Quintela, aos 37 anos, exala felicidade, dando um show de autoestima, após lutar contra a obesidade mórbida e eliminar 60 kg. A apresentadora do programa Mistura Baiana na BAND, realizou a cirurgia bariátrica há 6 anos atrás, e mudou completamente a sua vida. Em 2017, Mila venceu o concurso Miss Bariátrica, representando mulheres do Brasil inteiro, tendo sua história de transformação compartilhada em vários países.


A Digital Influencer compartilhou com nossa equipe que, muitas vezes, sua autoestima se manteve baixa, ao olhar no espelho com 133 kg e sua saúde comprometida.

Hoje, após realizar, a pouco mais de um mês, a abdominoplastia, para a retirada do excesso de pele, Mila se sente completamente satisfeita com o resultado da cirurgia:

“Após emagrecer bastante, foi inevitável a sobra de pele na barriga e meu umbigo “triste” me incomodava bastante. Então, após pensar muito, decidi fazer a cirurgia plástica, e não só o umbigo, mas a Mila inteira está feliz”, brinca ela. O resultado superou as minhas expectativas.


A Miss Bariátrica fala da importância em escolher com muito cuidado o profissional para realizar um procedimento como esse.

“É crucial avaliar o profissionalismo do cirurgião, sentir confiança, a assistência de toda a equipe e, acima de tudo, alinhar de forma clara, todas as suas expectativas com a realidade do que pode ser alcançado com o procedimento. É a realização de um sonho, não a venda de ilusões,” alerta ela.


O cirurgião plástico, escolhido por ela, foi o Dr. Marcus Marcel, que atua na cidade de Feira de Santana, Bahia, e vem colecionando histórias lindas de transformação.


Minha escolha do cirurgião foi uma decisão muito acertada. Além do resultado estético ter sido muito bom, eu tive uma assistência humanizada de toda a equipe. Dr. Marcus me fez entender que a cirurgia plástica é só a “cereja do bolo”, mas todos os outros ingredientes estão na consciência de ter um estilo de vida saudável.


Após a primeira consulta, houve todo um preparo, desde pensar com muita cautela em como seria o procedimento, até a “chamada pra realidade” em eliminar os quilinhos extras, a fim de operar com mais segurança e obter um resultado melhor. Ele cuida com muito carinho de todos os detalhes.

Mila que compartilha sua rotina nas redes sociais com dicas de saúde, bem estar, turismo e gastronomia, incentiva seus mais de 120 mil seguidores a sempre buscarem a sua melhor versão.


Ela fala que tem uma excelente relação com a cirurgia plástica:

"Não faço apologia à cirurgia. Eu compartilho as minhas experiências de forma verdadeira. Mas acredito sim que, se você não está feliz com algo no seu corpo, de forma prudente e responsável, você pode sim, buscar sua realização pessoal. A forma que você se vê no espelho, pode mexer com sua autoestima. E se você tem acesso a esta melhoria, sou a favor."


Escolha um profissional de sua confiança e faça essa escolha, através do valor e não do preço.

“Sou muito grata ao Dr. Marcus Marcel e toda a sua equipe por dedicarem boa parte de suas vidas ajudando a transformar tantas outras vidas, assim como fez com a minha.”


Além da abdominoplastia, Dr Marcus Marcel é especialista em masto, alça de sustentação, prótese de silicone, lipo hd e cirurgia da face.

E não esqueça que para realizar um sonho, tenha sempre por perto, quem pode te acompanhar de verdade, quem vai cuidar da maior protagonista da sua vida, ou seja, você!


CRÉDITOS:

Fotos: Diogo Brasileiro - @diogobrasileiro

Hair: Lucas Vieira - @lucasvieiraaofc

Make: Tays Guerra - @taysguerramakeup

Assessoria: Douglas Filho - @douglasfilhoficial

Cirurgião Plástico: Dr. Marcus Marcel - CRM 23837 RQE 14538 - @dr.marcusmarcel

Capa: Mila Quintela - @milaquintela


bottom of page