top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Mariani Piaget na reta final do Miss Elite World 2023.

Atualizado: 26 de abr. de 2023


Mariani Piaget

Foto: Mari Righez


Mariani Piaget, uma influenciadora digital de Santa Catarina, está ganhando grande popularidade no concurso Miss Elite World 2023, que ocorrerá pela terceira vez no Egito sob os auspícios do Ministério do Turismo com Stefano, presidente da organização.

Mariani é considerada uma das maiores influenciadoras do Instagram e ela está no top 5 do concurso online, estando disputando com a candidata da Indonésia. Sendo a queridinha do público desde a primeira pesquisa, em que saiu na primeira colocação. Mariani sempre teve a moda em suas raízes, com uma mãe que empreende no mercado da moda em sua cidade.

Mariani Piaget

Foto: Mari Righez


Apesar de ter estudado técnico agrícola, seu sonho era ser modelo, mas não havia oportunidades na região em que morava. Depois de trabalhar em uma loja de roupas e conseguir empregos em eventos e feiras, ela teve a oportunidade de trabalhar com uma grande apresentadora de televisão brasileira, o que lhe trouxe visibilidade.


Com o início do Instagram, Mariani percebeu que o trabalho de influenciadora seria uma possibilidade e foi pioneira nessa área, já sendo capa de 3 revistas, esbanjando estilo e carisma. Sua vontade de se conectar com pessoas, projetos sociais e causas a conectou com o mundo Miss, e agora ela está concorrendo no Miss Elite World 2023, representando o Brasil.

Mariani Piaget

Foto: Mari Righez


O concurso tem como objetivo celebrar a beleza da mulher, reunindo as

representantes excepcionais de todo o mundo, O painel do júri será composto por ícones de renome mundial que julgarão as participantes não apenas por sua beleza física, mas também por sua individualidade, intelecto e capacidade de cativar o público com seu desempenho.

Mariani Piaget

Foto: Mari Righez


Com sua popularidade em ascensão, Mariani Piaget tem grandes chances de impressionar o júri e levar o título para o Brasil. Segundo Mariani, a miss tem um papel social muito importante, representando povos e as causas que defende. E com suas ações, uma miss pode inspirar outras pessoas a participarem de lutas importantes, Sua visão sobre o Miss World é que havia pouca informação sobre os cursos pois em sua opinião, NUNCA foi apenas sobre beleza física. "A mulher precisa ter oportunidades para colocar em prática todo o poder que ela já tem dentro dela. Sempre existe uma luz no fim do túnel, eu sofria bullying e hoje sou miss.


Preparação e trabalho são as chaves do sucesso." Afirma Mariani demonstrando coragem, exemplo e determinação. Fonte: RL Assessoria


Mariani Piaget


CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA VOTAR

Mariani Piaget - Brazil

@marianipiaget

@misseliteworld

Foto: Mari Righez

Comments


bottom of page