top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Mari Reis - Modelo e Digital Influencer.


1. Conte-nos um pouco sobre o início de sua carreira!

Minha carreira começou em 2013, quando estreei nos palcos das competições de fisiculturismo, como atleta na categoria Wellness. Não tinha pretensão alguma de me tornar “musa fitness” ou “digital influencer”, tudo foi consequência, em decorrência de mostrar minha rotina e meus cuidados com o corpo, beleza, treinos e dieta em minhas redes sociais. Me consagrei penta campeã estadual e campeã brasileira na categoria, então devido a isso, fui me tornando uma referência e inspiração para diversas pessoas no mundo todo. Atualmente não participo de competições, mas toda essa minha trajetória como atleta, colaborou diretamente no sucesso que tenho hoje como modelo fitness e digital influencer.

2. E sobre o momento atual? O que você tem feito no trabalho?

Atualmente eu trabalho como modelo fitness e digital influencer. Como digital Influencer ampliei minha abordagem de temas e assuntos, hoje além de postar sobre treinos e dieta, compartilho com meus seguidores questões voltadas para o universo da moda, beleza, cuidados e relacionamentos. E devido a isso, tenho excelentes contratos com algumas marcas/empresas e realizo campanhas fotográficas em diversos segmentos.

3. Fale sobre seus projetos a curto, médio e longo prazo.

Há 1 ano, tomei uma das maiores decisões da minha vida, que foi me mudar para São Paulo/SP, antes morava no interior de Minas Gerais. Esse era um dos meus maiores projetos, pois sabia que seria um “salto” na minha carreira. E a partir daí, obtive um excelente crescimento profissional e consequentemente, financeiro. Agora tenho como projeto, investir em algum segmento para que eu tenha outras fontes de renda além da rede social, para me trazer uma maior segurança financeira. Penso em ter minha própria marca ou linha de roupas, enfim, algo que tenha meu nome, minha identidade. Mas por enquanto, são apenas ideias e futuros projetos.

4. Como você cuida da saúde e busca energia? Academia, alimentação, esportes, outros....

Mantenho uma rotina saudável e equilibrada, mas sem “neura”, sem restrições abusivas. Me alimento bem, procuro seguir uma dieta balanceada, faço uso de suplementação, treino musculação de segunda a sexta-feira, e faço aeróbicos (caminhada ou corrida) pelo menos três vezes na semana.

5. O que você acha sobre os diversos tratamentos estéticos e procedimentos em cirurgia plástica? Você faz ou faria? Quais são seus preferidos?

Penso que tudo que for feito com o objetivo de agregar e melhorar a nossa estética e consequentemente a auto estima, acho válido, por isso não sou contra cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, desde que seja com profissionais capacitados. Inclusive já fiz cirurgias plásticas, entre elas o aumento de seios com próteses de silicone e a rinoplastia, além disso, mantenho uma rotina de procedimentos estéticos. Os meus preferidos são; drenagem linfática e modeladora e radiofrequência.

6. Quais são os cuidados com a beleza? Cabelos, maquiagem, moda, enfim, o que gosta mais?

Mantenho uma rotina semanal de cuidados com meus cabelos, pele e unhas. Semanalmente faço hidratações e tratamentos em meus cabelos, para que eles não sofram tanto com a quantidade de escova, babyliss e penteados que preciso fazer devido meu trabalho com modelo fotográfica.

Faço limpeza de pele pelo menos uma vez no mês, visto que preciso usar muita maquiagem devido meu trabalho, então jamais durmo de maquiagem, faço a remoção completa dela e uso cremes faciais diariamente.

_*Uma descoberta recente que você quer compartilhar*:_

O quanto nosso psicológico influencia em nosso físico e em nosso corpo de forma geral. Quando o psicológico não vai bem, quando não está 100%, não há nenhuma dieta e nenhum treino que funcione de forma positiva em nosso corpo.

*Que frase você mais diz:*

“Agradeça! Independente de qualquer situação que aconteça, sempre agradeça, pois não sabemos o quão pior tal situação poderia ter sido!”

*Qual o teu maior luxo?*

Minha família. Acho que a maior ostentação é ter pessoas ao meu redor que eu possa chamar de família, aquelas que tenho a absoluta certeza que sempre estarão ao meu lado, independente de sucesso e da situação financeira. Aquelas que me amam e me conhecem não apenas como a “Mari Reis”, blogueira e digital influencer, mas como a Mariane.

*Peça-chave do closet:*

O “pretinho básico”. Acho que as peças chaves em qualquer closet sempre serão as peças mais básicas, de cor preta ou branca, que vão bem com tudo, que podem ser usadas em qualquer ocasião.

*Jamais sai de casa sem...*

Celular (risos), infelizmente. Hoje em dia faço absolutamente tudo pelo celular. E me sinto “pelada” se não estiver com o meu (risos);

JC Assessoria -Jessé M. Cardoso

Mari Reis - Modelo e Digital Influencer

Instagram: @marireisoficial

bottom of page