top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Lulu Stanger, única brasileira participante do reality show americano!


Lulu Stanger, única brasileira participante do reality show americano ‘The Palm House TV’. O reality show, que tem estreia prevista para 2020, conta a vida e a trajetória de 13 mulheres latinas e bem-sucedidas, que alcançaram o sucesso vivendo na ensolarada cidade do Sul da Flórida.

Lulu Stanger desponta como uma das favoritas do programa, cujas cenas estão sendo gravadas na ‘Magic City’. Em capítulos cheios de inspiração e surpresas, o reality é produzido pela Press Pop Production.

“Fui convidada para participar desse programa por ser brasileira e por me encaixar no perfil que eles procuravam. O reality mostra todo o glamour e a vida fabulosa dessas latinas. Eu sou a única representante brasileira”, conta Lulu. “A produtora Press Pop Miami mostra nesse reality todo o glamour e o brilho dessas mulheres lindas, latinas e poderosas, que venceram todos os desafios em episódios cheios de inspiração”.

Lulu mora nos Estados Unidos há 8 anos, dos quais a maior parte viveu em New York onde trabalhava como designer de joias de sucesso. Ela se mudou para Miami há pouco mais de seis meses e se prepara para inaugurar um spa e um salão de cabeleireiros de luxo.

A brasileira é alta, magra e de uma beleza exuberante, mas nunca havia trabalhado como modelo ou em qualquer papel para a televisão. “Uma amiga me indicou quando soube que a produção do programa estava em busca de brasileiras para integrar o elenco do reality show”.


‘The Palm House TV’


O programa já foi vendido para uma rede de TV latina e será exibido em diversos países a partir do ano que vem. A comunidade hispânica aguarda com ansiedade a estreia de ‘The Palm House TV’, do produtor Federico Díaz.

Fotos divulgação

Instagram - @lulustanger


bottom of page