top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Gabriela Versiani revela estar passando por reeducação alimentar.


Foto divulgação

Influenciadora conta, também, que lipo não foi suficiente para gostar do corpo


A influenciadora Gabriela Versiani costuma receber diversos elogios em seu Instagram, principalmente do namoro com Kevinho. Mas, no dia a dia, Gabi tem lutado contra o vício em doces e iniciou um processo de reeducação alimentar para manter a boa forma.


"Estou tentando passar por um processo alimentar, porque nunca consegui seguir dieta, nem nada do tipo. Por isso, estou tentando, mais uma vez, mudar meu paladar para uma alimentação mais saudável. Não é só por uma questão estética, mas principalmente pela saúde", afirma Gabriela. A compulsão pelos doces sempre foi o maior desafio na tentativa de seguir uma alimentação mais regrada. E pensando no futuro, buscou se conscientizar. "Eu sou muito formiguinha, por isso sei da importância de iniciar agora uma alimentação saudável para não me prejudicar lá na frente. Eu sou muito viciada em doces, muito mesmo! Como todos os dias, preciso me regular.

Foto divulgação


Há cerca de um ano, Versiani realizou uma lipo LAD, removendo gorduras localizadas na barriga e nas costas. Ao falar sobre o resultado do procedimento, a modelo deixou claro que o procedimento não superou as expectativas e foi importante para aceitação do próprio corpo.


A lipo não mudou meu corpo de maneira radical, a estrutura continua a mesma e não fez milagre. Cheguei a conclusão que mesmo após a lipo ainda não fiquei como gostaria, e isso foi bom para começar a aceitar mais o meu corpo e entender que não depende só de procedimentos estéticos. Se não cuidar da alimentação e não fizer exercícios físicos, não irá adiantar.


Gabriela Versiani

@gabrielaversiani

bottom of page