top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Fernanda Pedrosa faz fashion trip em Gramado - Serra gaúcha.


Fernanda Pedrosa, influencer mineira, faz Fashion Trip para Gramado- Serra Gaúcha.

A influencer tem o projeto de reunir seus clientes e marcas que representa para fotografar em outros estados do Brasil e também até fora do país!


O projeto Fashion trip é bem procurado pelos seus clientes porque a modelo elabora um material diferenciado de acordo com o tema da campanha em hotéis de luxo e o cliente já recebe todo o material pronto para trabalhar.


A modelo viajou para Gramado para fazer a sua primeira Fashion Trip nacional e se hospedou no Hotel Valle D’incanto, nomeado dentro os 7 hotéis melhores do mundo! A modelo é parceira do hotel,


Já é a segunda vez que venho a Gramado, e a segunda vez que fico nesse hotel incrível! Aqui é tudo impecável! Atendimento, conforto, gastronomia, da vontade de morar aqui! Sempre sou muito bem recebida, o carinho que eles tem comigo é muito especial!


Recomendo para todos que vierem conhecer Gramado o Hotel Valle D’incanto!

A modelo fotografou 2 dias no Hotel, e aproveitou o FDS para descansar nessa cidade maravilhosa!


“Eu amo o meu trabalho, e ele me proporciona fazer um material diferenciado para meus clientes, além de conhecer lugares incríveis em todo o mundo! Sou muito grata por cada oportunidade que o meu trabalho vem me proporcionando!"

Instagram - @fernandaa_pedrosa

bottom of page