• Plastica e Forma

Ex-bailarina do Faustão, Carol Tozaki, se forma em Moda em Milão.


Ex-bailarina do Faustão se forma em Moda em Milão e concilia profissão com carreira de modelo “me ajudou a entender melhor o que faço”.


A modelo e influencer, Carol Tozaki, publicou em suas redes sociais que se formou no Istituto Europeo di design, em Milão, onde cursou Moda: “Foi a melhor experiência da minha vida”.

“A moda sempre foi uma de minhas paixões e fico feliz de ter tido a experiência de cursar esse tema”, afirma a modelo. “Como modelo, acredito que tenha ajudado muito minha prática, entender a construção de um produto fez mais fácil posar nele, eu entendo como um corpo se comporta e penso como melhor vendê-lo”.

Quando perguntamos se pretende seguir a profissão: “Há muito mais possibilidades de trabalho com essa graduação que apenas no design. Mas em relação a criação de roupas, é um sonho que ainda pretendo tornar realidade!”.

A modelo já passou por algumas profissões diferentes em sua carreira, como bailarina tendo integrado o elenco de dançarinas do programa Domingão do Faustão e agora como modelo, onde foi capa da Revista Harper’s Bazaar Vietnã.

@caroltozaki


@cacauoliver

Victoria Oliveira

CO ASSESSORIA

Fotos: Douglas Moreira / Camilla Sella / Divulgação