• Revista Plástica e Forma

Dra. Larissa Leme - Conheça o procedimento queridinho das celebs: Fox Eyes.


Especialista em estética desvenda tudo que há por trás do novo procedimento queridinho das celebs: Fox Eyes.


Dra. Larissa Leme esclareceu exclusivamente todas as dúvidas que você precisa sanar antes de realizar o procedimento.

Recentemente, um novo procedimento tem dominado a cena no mundo da estética e conquistado o coração das celebridades: o ”Fox Eyes”.

Muitas famosas têm aderido para ficarem com o “fox eyes” ou “olhos de raposa”. Flavia Pavanelli, Gabi Prado e Flay foram algumas das que assumiram terem feito a cirurgia. A modelo norte americana Bella Hadid foi uma das precursoras do método que também já deu um “up” no olhar de Kendall Jenner.

E ai, ficou interessado em entender mais sobre esse método que promete mudar o seu olhar? Convidamos a Dra. Larissa Leme, especialista em Fox Eyes para tirar todas as dúvidas que você precisa para embarcar nessa trend.

1. O que é o fox eyes?

Fox eyes é um procedimento com fios de sustentação que se tornou o queridinho das celebridades de Hollywood. Depois de grandes ícones da moda realizarem o procedimento como Bella Hadid e Kendall Jenner, se tornou algo desejado por varias mulheres. O procedimento tem o intuito de causar um lifting na cauda da sobrancelha, obtendo um olhar mais sensual e intimidador.

2. Quais são os procedimentos para obter o Fox Eyes?

O procedimento é realizado com fios de sustentação e também pode ser realçado através de ultrassom microfocado.

3. Quando é indicado? Qualquer pessoa pode fazer?

Indicado para pessoas que querem realçar o olhar ou ate mesmo quem tem flacidez palpebral. Os fios são absorvíveis e estimulam colágeno na região aplicada. O procedimento só tem contra indicação para gestantes.

4. Qual a diferença desse procedimento para o Botox de levantamento de sobrancelhas?

A diferença é que os fios tem um poder maior de lifting, diferente do botox que causa um arqueamento sutil.

5. O procedimento é reversível caso eu não goste do resultado?

Sim, o procedimento é absorvível, e conseguimos aliviar a tração caso o paciente deseje. O que é bem difícil, pois o resultado final é extremamente natural.

6. Qual o valor médio?

O valor pode variar entre 4 a 7 mil reais.

7. Tem alguma possibilidade de risco?

O procedimento é extremamente seguro feito com um profissional capacitado com a técnica correta. É feito em consultório, com anestesia local, sendo extremamente seguro pois os fios são absorvíveis e biodegradáveis no nosso corpo.

Dra. Larissa Leme Lente

CROSP 117261

Instagram - @larileme

Contato - 11.94068-4935