top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Dra. Isrraela Massena fala sobre a relação da beleza e amor próprio.


Dra. Isrraela Massena

Cirurgiã dentista e especialista em harmonização facial


Especialista em transformar vidas elevando autoestima e autoconfiança. Dra. Isrraela Massena, referência em harmonização facial, falou sobre a relação da beleza e amor próprio , sobre os procedimentos, cuidados, dicas e sobre sua experiência pessoal na falta de autoestima "Durante muitos anos convivi com a falta de autoestima.

Eu não gostava do meu sorriso, dos meus lábios, da minha bochecha, tive muita acne na adolescência e depois que elas foram embora minha pele ficou horrível com as cicatrizes.Eu não gostava do que via no espelho! Quando a gente não gosta é inevitável não se sentir bem como mulher, esposa, mãe e profissional. Aos poucos fui passando pelas mudanças que me faziam um bem danado. Hoje eu gosto demais de mim!!!

Recuperei minha autoestima e isso me torna confiante em performar infinitamente melhor em todas as áreas da minha vida. Para alguns o autocuidado pode até parecer algo superficial, mas só quem passa por todos os incômodos estéticos e possui uma autoestima baixa sabe o quanto pequenas mudanças podem gerar uma transformação de vida.

É por isso que hoje encorajo mulheres e homens a priorizarem o autocuidado. É por isso que levo tão a sério o meu trabalho e peço a direção de Deus para que coloque no meu caminho quem realmente precisa de ajuda, quem realmente busca essa transformação. Não é só estética, vai muito além!" disse Dra Isrraela.


Dra. Isrraela Massena - CRO - RJ 40985

Cirurgiã dentista e especialista em harmonização facial

Instagram - @dra.isrraelamassena

bottom of page