top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Dermolipectomia de coxas é a cirurgia mais indicada para pacientes bariátricos.


O procedimento visa remodelar as coxas para que ficarem mais proporcionais ao corpo do paciente.


Tanto homens quanto mulheres que sofrem com o excesso de pele ou flacidez podem sentir uma insegurança em relação às roupas mais curtas, dias de sol em uma piscina ou praia, e a solução para muitos que sofrem com esse problema é fazer a dermolipectomia de coxas, já que em muitos casos apenas realizar a lipoaspiração não é suficiente. Apesar de praticar atividade física e cuidar da alimentação, algumas pessoas têm contornos considerados desproporcionais, que são acúmulos de gordura localizada, por isso, escolhem fazer a cirurgia que elimina esse excesso”, comenta Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional – Cirurgia Plástica.


A dermolipectomia é indicada para pessoas que passaram por um emagrecimento muito rápido, geralmente aquelas que realizaram a redução de estômago. O procedimento nada mais é do que a retirada de pele e gordura do local, fazendo uma remodelação das coxas para terem um formato mais proporcional ao corpo do paciente.


Assim como todas as outras cirurgias, para ter as coxas tão sonhadas, é necessário muito planejamento. Hoje é possível encontrar empresas que fazem a intermediação financeira e oferecem crédito com condições especiais de pagamento. Korn ressalta: “a questão financeira não pode ser um impedimento para a resolução dessa condição. Caso não consiga pagar à vista, é possível parcelar com o auxílio de uma empresa que faz assessoria administrativa, oferecendo crédito com condições especiais de pagamento”.


Além do planejamento financeiro, é preciso priorizar a saúde e optar por profissionais de qualidade e que tenham um histórico conhecido, “por envolver saúde, a segurança é o que deve ser prioridade independente do procedimento. É importante pesquisar o histórico da clínica e do profissional que fará a cirurgia”, alerta o diretor.


Todo esse planejamento é de extrema importância para garantir a segurança, afinal, se não houver qualidade, não há como garantir que todo o processo seja realizado de forma correta.

Centro Nacional cirurgia Plástica

Instagram - @centronacionalcirurgia

Comments


bottom of page