top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

De miss a influenciadora digital, Mariani Piaget se destaca nas redes sociais.

Atualizado: 12 de ago. de 2022


De miss a influenciadora digital, Mariani Piaget se destaca pela sua autenticidade em produzir conteúdos de moda, saúde e beleza nas redes sociais.


A catarinense Mariani Piaget é Miss Mônaco, representante do país como Miss Mônaco 2022 e Miss Mônaco Supraglotal 2022. Os títulos a transformaram ainda em uma importante influenciadora na atualidade, sendo eleita Global Woman Influencer 2022. Hoje, Mariani Piaget possui mais de 500 mil seguidores nas redes sociais e usa da sua influência com o seu público para produzir conteúdos sobre moda e de vida mais saudável.


A modelo sempre foi muito antenada sobre tudo o que diz respeito a estilo e saúde. Formada em Moda pelo Instituto Marangoni Fashion Business, Mariani Piaget costuma levar aos seus seguidores dicas de moda e beleza, compartilhando informações valiosas sobre as próximas tendências.


“Gosto de me sentir próxima dos meus seguidores da melhor forma possível. As pessoas interagem muito comigo nas minhas publicações, sempre elogiando ou querendo saber mais sobre o que eu visto e o que eu gosto, então faço o possível para entregar a eles o conteúdo que eles procuram”, diz Mariani Piaget.


Além de entender do mercado da moda, Mariani tem forte afinidade com um lifestyle mais saudável, através da manutenção de uma alimentação equilibrada e da prática de exercícios físicos que fazem parte do seu estilo de vida.


“Tenho para mim que a nossa forma de viver começa pelo autocuidado com o corpo, com a mente e com o nosso emocional. Se estivermos em equilíbrio com nós mesmos, tudo em volta passa a funcionar com mais facilidade. Por isso, procuro manter uma vida saudável preservando em primeiro lugar o meu bem-estar comigo mesma”, afirma.


Para Mariani Piaget, se sentir bem consigo mesma, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida para ela, também revigora a sua autoestima. Por isso, a top model busca sempre manter uma rotina de beleza, seja na rotina de casa ou em clínicas de estética, mas de maneira que mantenha o equilíbrio entre a vaidade à sua saúde.


Adepta a procedimentos estéticos, Mariani fala abertamente sobre as cirurgias que já realizou, priorizando, sobretudo a responsabilidade que a realização de tais procedimentos requer. “Já fiz algumas cirurgias estéticas, sim. E, honestamente, não me arrependo. Acredito que toda mulher que realmente queira e tenha condições de fazer, deve sim fazer, desde que pesquise bem sobre determinado procedimento e com qual profissional fará”, destaca a modelo.


A Miss Mônaco já realizou tratamentos na face e no corpo, como bichectomia e lipoaspiração. Recentemente, também fez alguns procedimentos como firmeza na pele, estímulo à produção de colágeno e manutenção do tônus muscular, realizados pela Clínica Facelines.


“Não vejo problema algum em falar sobre os meus procedimentos estéticos. O que importa é me olhar no espelho e me sentir linda. A princípio, as pessoas acham que eu já mexi no meu nariz, mas nele, eu nunca fiz nada, é meu mesmo. Ando até com uma foto minha de quando era criança para provar (risos)”, conclui Mariani Piaget.


Linda e elegante como uma verdadeira miss, Mariani Piaget usufrui da sua autenticidade para produzir conteúdos de forma mais dinâmica e informativa, sendo esses os seus maiores diferenciais como influenciadora digital. Sendo assim, ela une a sua experiência nas passarelas ao redor do mundo e vem se transformando numa referência no mercado da moda, marcando o seu nome e sobrenome nas passarelas de uma carreira trilhada pelo sucesso.

Mariani Piaget - Instagram - @marianipiaget


Créditos:

Fotos - João Cassio Jr.

Make up - Diego Fiorelli

Roupas - ANI / Isa Caritá Brand / Karla Vivian Beachwear

bottom of page