top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Débora Luz, criadora de conteúdo digital, fala sobre sua ascensão na carreira.


Débora luz, 33 anos, natural de Brasília e criadora de conteúdo digital, iniciou de forma despretenciosa com vídeos no Youtube trazendo dicas para cuidados com cabelo cacheado, crespo e transição capilar ainda no ano de 2013, naquela época pouco se falava no assunto.


Em dois anos, Débora já era referência sobre o assunto. Crescendo de forma contínua e orgânica em suas redes sociais, a influenciadora já é um nome consolidado no mercado, principalmente, de beleza e moda.


Em 2011, Débora cursa museologia pela Unb, aprendeu noções básicas de fotografia, teoria das cores, comportamento antropológico se aprofundou em formas de comunicação através da arte , texto e afins que é de extrema importância para a área de atuação nas redes.


Débora luz, está a frente do "Clube da preta”, o primeiro clube de assinatura de moda e acessórios do Brasil, onde atua, também, como um dos nomes de referência em empreendedorismo social no Brasil como palestrante em eventos de empresas como, Google, Sesc, Senac dentre outras, tendo facilidade em comunicação.

Débora Luz - Instagram - @deboraluzoficial

Comments


bottom of page