top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Conheça o Morpheus 8 o procedimento das estrelas de Hollywood.

Atualizado: 3 de mar.


Tecnologia exclusiva de radiofrequência fracionada promove um tratamento minimamente invasivo de combate à flacidez e estrias.


Indicado pelos melhores especialistas para tratar flacidez, celulite e gordura localizada, o Morpheus 8 apresenta uma tecnologia de radiofrequência fracionada capaz de promover a remodelação adiposa a partir da queima de gordura e retração da pele. O tratamento é minimamente invasivo, podendo ser realizado de forma isolada no consultório ou ser aliado a uma cirurgia plástica convencional, melhorando os resultados alcançados.


O Morpheus é conhecido como o tratamento preferido das artistas de Hollywood e das celebridades europeias, e hoje essa tendência está disponível na capital goiana. A Dra. Lana Bezerra, proprietária da Clínica Vitalux realiza o procedimento, sendo referência na Capital. A profissional afirma que o procedimento deve ser realizado em um intervalo mensal, em que cada sessão dura em torno de 40 a 60 minutos sob anestesia local ou sedação. E o número de sessões variam de 3 a 5 sessões para um resultado satisfatório.


Quando aplicada de maneira isolada, a tecnologia Morpheus 8 permite o tratamento da flacidez de partes do corpo como coxas, braços e abdômen, além de melhorar estrias no colo ou mama. Nos casos de utilização para complementar os resultados obtidos em uma cirurgia, o tratamento pode ser realizado após uma lipoaspiração ou abdominoplastia, tratando regiões cutâneas que apresentam flacidez.


Bastante segura e eficaz, a tecnologia utilizada pelo Morpheus 8 aplica radiofrequência fracionada profunda capaz de penetrar até 8 milímetros no tecido subdérmico, promovendo mudanças estéticas significativas no rosto e corpo do paciente.


Dra. Lana Bezerra - Dermatologista

CRM 12829 - RQE 7610

Instagram - @dralanabezerra_dermato


bottom of page