top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Casal de dentistas famoso na internet cria instituto de ensino e abre vagas para mentoria.


Paulo Antonioli e Bruna Mesquita somam 1,3 milhões de seguidores e atendem celebridades como Deolane Bezerra, MC Mirella, Nadja Pessoa e Raissa Barbosa


Após 11 anos de carreira, o Dr. Paulo Antonioli em conjunto com a Dra. Bruna Mesquita, criaram um instituto de ensino com intuito de transformar os alunos através de uma atuação focada em planejamento e gestão estratégica de carreira.


Os doutores chamam atenção pelo fato de serem tão queridos por celebridades como: Giovanna Chaves, Deolane Bezerra, Flavia Pavanelli, Raissa Barbosa, Nadja Pessoa, Vivian Amorim, MC Mirella, MC Livinho, entre muitos outros. O Dr. Paulo Antonioli é especialista em lentes de contato e a Dra. Bruna Mesquita é referência em Harmonização Facial. As mentorias serão nas áreas da odontologia, lentes de contato, harmonização facial e gestão estratégica.

Os dois já possuem uma clínica de luxo localizada em São Paulo e agora fundaram o Instituto MADE (Método Antonioli de Ensino) com o objetivo de ajudar os profissionais da área odontológica e correlacionadas.

Depois de muita procura pelos profissionais da área odontológica, passamos cerca de um ano estruturando a Metodologia Antonioli de Ensino, focada não só em ensinar a técnica e prática dos procedimentos, mas também tudo que envolve o crescimento profissional e pessoal dos alunos. Buscamos algo diferente do que é oferecido no mercado, algo que de fato transformasse a carreira das pessoas’’, afirma Dr. Paulo em conversa. Os doutores afirmam que no Instituto MADE as pessoas terão acesso às ferramentas tecnológicas utilizadas por eles e conteúdo que ajudaram os profissionais a terem mais destaque em suas carreiras.

O número de seguidores do Dr. Paulo e Dra. Bruna juntos, somam mais de 1,3 milhões de pessoas, tendo a clínica realizado mais de 10 mil preenchimentos labiais e mais 10 mil instalações de lentes de contato. As vagas para os diferentes cursos já estão abertas.


Instagram Dra. Bruna Mesquita: https://www.instagram.com/dra.brunamesquita/


コメント


bottom of page