top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Carol Narizinho surge plena após confinamento e mostra o outro lado de uma mulher forte e guerreira.

Atualizado: 8 de nov. de 2023

Ela foi apresentada ao público como panicat, mas ganhou o coração do Brasil no reality, “A Fazenda 12”. Carol Narizinho, foi um dos destaques do reality da Record TV, e sensibilizou as pessoas aqui fora, por várias vezes ao ser atacada injustamente, causando a  fúria dos telespectadores.

Carol Sertório, além de um corpo perfeito, ganhou destaque no programa ao mostrar uma mulher forte e sensata, um lado que poucos conheciam. Após sua saída do reality “A Fazenda 12”, se tornou umas das modelos mais procuradas para campanhas publicitárias, e um sucesso absoluto nas redes sociais com mais de 1,6 milhões de seguidores. A sua visibilidade em um dos principais programas da TV, trouxe a oportunidade para alçar voos ainda maiores.

A musa mostrou em horário nobre, que é muito mais que um rosto bonito. Carol Sertório, que também é formada pela escola de atores de Wolf Maia, na Universidade Federal do Rio de Janeiro, mergulha de cabeça nos trabalhos que surgem após a saída do confinamento. Com a agenda cheia, se divide em matar a saudade da família e compromissos profissionais.

Carol Narizinho: @carolnarizinho

Crédito: Thais Aline / Agência Fio Condutor: @fiocondutor

Fotos de divulgação

bottom of page