top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Camila Zanetti dá dicas das trends que prometem bombar em 2022.

Atualizado: há 1 dia


Fotos Pinterest


Finalzinho do verão, ja estamos nos adiantando por aqui para trazer as trends saindo do forno para vocês arrasarem na próxima estação. Eu separei para vocês desde as must-have as mais POLEMICAS trends que estão hypadas no mundo. Então vem comigo na integra e Bora ficar por dentro do que as fashionistas estão vestindo. PUFFER JACKETS Começando com as jaquetas puffers que ja estavam em alta inverno passado, mas essa temporada elas ganharam ainda mais destaque. Se você ainda não comprou a sua, tenho certeza que logo uma dessas estará em seu guarda roupas, além de serem muito estilosas, também são super quentinhas.

Fotos Pinterest


SANDÁLIAS GLADIADORAS

Temos um revival da sandália gladiadora, elas já vem aparecendo desde o sucesso das sandálias de Rene Caovilla em versões um pouco mais delicadas e menores, mas esse ano elas prometem voltar "over the knee", a Dior e Valentino apostaram no modelo nas passarelas.


Fotos Pinterest


CALÇA CARGO / CINTURA BAIXA Direto dos anos 2000 a la Y2K as calças cargo estão em seu momento fashionista, a trends veio para ficar e agora com a cintura cada vez baixa. Confortáveis e super estilosas, de modelos coloridos ao mais simplistas estão ganhado os holofotes das marcas e o coração das fashionistas.

Fotos Pinterest


FLUFFY HATS

Os acessórios que estão literalmente fazendo a cabeça das it-girls são sem duvidas os Bucket hats, para essa temporada eles vem com texturas fofinhas de pelúcia um charminho. essa temporada esta total rendida ao Y2K anos 2000.


Agora me conta aqui nos comentários qual dessas trends aqui você usaria?


Camila Zanetti - Instagram - @czcamilazanetti






bottom of page