top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

CAMILA LOBO - Bailarina do Domingão do Faustão.


Sou Camila Lobo, tenho 25 anos, sou bailarina no programa do Domingão do Faustão, formada em dança de salão, modelo na agencia Ford Models e estudante de jornalismo.

Nascida e criada em Betim- MG, meus pais Rosilene Teodora e Marcos Antonio sempre me incentivaram e me apoiaram a buscar algo que me fizesse feliz. Tenho dois irmãos mais velhos, Fabricio e Marcus Lobo que também são excelentes artistas. Fabricio é músico e Marcus é bailarino profissional assim como eu.

Iniciei minha carreira na dança com meu irmão Marcus aos meus 11 anos e desde então não parei. Morei no Rio de Janeiro por 3 anos em função da dança e viajei para a China juntamente com a companhia de dança de salão Jaime Arôxa.

Participei do concurso Globeleza 2014 onde obtive o segundo lugar dentre as mais de 4 mil candidatas.


Logo após participar do concurso da Globeleza, fiz o teste para ingressar no Balé do Faustão e fui aprovada. Trabalho lá há 6 anos e realizo atividades como dançar em musicais, faço parte corpo de bale oficial, realizo apresentações de merchandising dentro do programa, entrevistas com os famosos que são convidados e já participei do quadro Dança dos Famosos 2 vezes, em 2014 com Giba do Vôlei e 2016 com Sidney Magal.

Já apresentei palestras motivacionais com o Giba do Vôlei e atualmente sou coreógrafa e bailarina nos shows do Sidney Magal pelo Brasil todo.

Sempre gostei muito de me comunicar e puxar assunto com as pessoas, e o Domingão do Faustão me deu a oportunidade de me apaixonar por jornalismo. Estou a um ano de me formar e espero poder seguir carreira.


Não faço dietas malucas e respeito muito meu corpo e os limites dele. Gosto de comer de tudo, mas também tento não exagerar. Meu ponto fraco é o chocolate... Adoro comer chocolate e quando estou focada tenho dificuldades de trocar o docinho por uma fruta kkkkkkk.

Gosto muito de correr e me exercitar, treino pelo menos 3x por semana e corro todos os dias.

Estou noiva e moro junto com o Caio Duarte, gerente comercial e modelo da Ford Models também, nos conhecemos desde o ensino médio.




Instagram - @camilalobo_oficial

bottom of page