top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

A número 1 da América Latina - Realizando sonhos e resgatando a autoconfiança das pessoas.


Nunca foi sobre transplante ou estética capilar. Sempre foi sobre sonhos, sempre foi sobre pessoas.


A Stanley’s Hair se tornou a Maior Rede de Clínicas Capilares da América Latina, após democratizar o transplante capilar e desenvolver o único PROGRAMA CAPILAR com garantia de resultado ou seu dinheiro de volta.


Depois de 16 anos de experiência e mais de 10.500 pacientes transformados, a Stanley’s Hair possui unidades em Alphaville, São Paulo, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Recife, Belo Horizonte entre outros locais.


Consulte nossas unidades pelo site - https://stanleyshair.com.br/

A Stanley’s Hair foi criada por Stanley Bittar, Doutor em cirurgia plástica pela Cambridge International University e mestrado em medicina estética pela Universidade de Córdova, na Espanha.


O crescimento acelerado da Stanley's Hair foi fruto da criação e desenvolvimento do maior e único PROGRAMA CAPILAR do mundo, conhecido como IFUEMAX.


Programa que é personalizado para cada paciente, com a máxima quantidade de fios e com um acompanhamento composto por 18 meses de terapia capilar e 18 meses de acompanhamento médico.


O IFUEMAX é o único programa com 100% de resultado garantido ou todo o seu dinheiro investido será devolvido.


“O nosso crescimento foi fruto da melhor entrega e cuidado com cada paciente, realmente entregando a máxima qualidade e segurança em cada procedimento.”


Stanley Bittar - CEO da Stanley Holding - @stanleybittar


‘’Fiz o transplante pela Stanley’s não botando fé que realmente ia crescer cabelo, agora fez 5 meses da cirurgia e o resultado é incrível, nem parece que um dia fui careca.’’


Assim como o Eduardo, hoje são mais de 10.500 pacientes que acabaram de vez com a calvície e falta de cabelo. Pacientes que muitas vezes vêm de outros países, como Portugal ou Estados Unidos para realizar o procedimento.


O grande diferencial do IFUEMAX é a naturalidade no resultado, parecendo que você nunca realizou um procedimento antes, ao mesmo tempo que você possui a máxima quantidade de fios, resultando em um cabelo volumoso e com mais densidade.


A Stanley’s Hair é conhecida como a clínica que Democratizou o Transplante Capilar. A maior missão da companhia sempre foi democratizar o acesso ao tratamento da calvície no Brasil. Tornando acessível à maioria das pessoas. Não precisando pagar R$ 30 mil ou se quer R$ 20 mil por um transplante capilar. Com base em tudo isso, a Stanley’s Hair desenvolveu, não apenas um transplante capilar, mas sim um PROGRAMA CAPILAR muito mais completo, com um resultado acima da média e um valor muito mais acessível.


Antigamente, apenas artistas e celebridades tinham acesso e conseguiam pagar por um procedimento como esse. Mas isso mudou graças a Stanley’s Hair.





bottom of page