• Revista Plástica e Forma

A lingerie ideal para cada tipo de corpo by Camila Zanetti.

Atualizado: Abr 18

Hey girls!!


Vamos voltar um pouquinho no assunto dos biotipos!!!

Sabiam que além de roupas existem lingeries para cada tipo de corpo???

É....gatas lindas e maravilhosas, a lingerie nos deixa mais sensuais e vamos ser sinceras né? Que mulher não gosta de vestir uma linda lingerie, olhar-se no espelho e sentir-se sexy e poderosa. Usamos não só para agradar nossos parceiros, mas também para nós mesmas!!!!!

Eu separei algumas diquinhas para vocês com muito carinho para acertar em cheio nas lingeries e se empoderar ainda mais!!!!!

O corpo retângulo podem usar quase todos os tipos de lingerie, podendo usar até as menores e as mais fininhas. Este tipo de corpo possui poucas curvas, por isso a dica para criar uma silhueta mais harmônica, é apostar em calcinhas de cintura alta e mais cavadas para valorizar o quadril e sutiãs meia taça. Os ombros e quadris têm a mesma medida e a cintura também segue o padrão. Ao contrário do corpo ampulheta, aqui queremos criar curvas. Então, aposte em muitos detalhes nos sutiãs, como cores contrastantes, estampas, rendas e bordados. Uma técnica infalível é usar lingerie preto com fundo de cor mais clara! O sutiã de taça fica bacana. Se a calcinha terá alça fina ou larga vai do seu estilo, o importante é adicionar curvas às suas medidas. Aposte em rendas e cores diferentes.


Fotos: Pinterest



O formato ampulheta possuem os ombros e quadris da mesma largura e a cintura mais fina, por isso podem usar qualquer lingerie, pois o corpo já é harmônico. Para valorizar ainda mais as curvas as calcinhas de cintura alta e fininhas são uma ótima opção, além dos sutiãs meia taça.

as mulheres de ampulheta podem adicionar um pouco de sensualidade à sua roupa com um cinto de suspensão que combina com seu conjunto de roupas íntimas. Isso vai manter a atenção na cintura.



As mulheres com o formato oval: Costuma compor seios volumosos e cintura arredondada. O quadril meio estreito. Para as calcinhas, o ideal é que tenham cavas mais altas, já os sutiãs, alças mais largas, para sustentar melhor o volume nos seios. Mas o truque é abusar do body, usar lingeries maiores para cobrir e segurar as gordurinhas, para dar assim mais conforto e segurança. Outra dica é optar por lingeries modeladores e sutiãs redutores.



Mulheres que tem o corpo no formato

triângulo geralmente têm os quadris largos, por isso o recomendado é usar calcinhas que não marquem a lateral evitando apertar o quadril. As calcinhas com as laterais mais grossas são uma excelente opção, aposte também em sutiãs com enchimentos e que levante os seios, já que quem tem esse tipo de corpo possui seios menores. Tente investir em sutiãs de bojo e com enchimento. Os mesmos ajudarão a ampliar seu tronco superior, o que significa que a diferença entre o seu corpo superior e inferior ficará menos distinta.



As mulheres com o corpo no formato triângulo invertido possuem os ombros maiores do que o quadril, por isso o importante é equilibrar os ombros com os quadris, usando calcinhas mais baixas, largas e cheias de detalhes e volumes para equilibrar o volume dos quadris com os ombros. Para aplicar formas de corpo, os bodysuits com decotes profundos são a solução ideal.



E aí meus amores gostaram??? Espero que sim!!! Deixa aqui nos comentários qual é seu biotipo!!!

E não esqueça de me seguir lá no Instagram!!

@czcamilazanetti


Fotos: Pinterest

CONTATE-NOS
 

CURTA E COMPARTILHE

CONTATO

©  2017 Todos Direitos Reservados - Revista Plástica & Forma Online