top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Dra. Isrraela Massena, vai ministrar um curso especializado em estética facial.


A cirurgiã dentista, Dra. Isrraela Massena, vai ministrar um curso especializado em estética facial. A profissional, que é especialista em harmonização facial e outros procedimentos ligados ao rosto, é referência da área e já atendeu muitos famosos. Agora, a profissional decidiu compartilhar toda metodologia que a fez crescer e se consolidar exponencialmente no mercado da beleza.


“Estamos falando do Método IM3Em1 que tem como promessa, fazer com que o profissional habilitado em harmonização facial tenha uma visão empreendedora e cresça em 1 ano o que ele levaria 3 anos. É uma promessa ousada, mas que tem como base toda história do que funciona e do que não funciona para quem deseja se destacar e empreender na Harmonização Facial.


O método IM3EM1, envolve processo de marketing, venda, gestão e liderança. Além disso, para incentivar ainda mais novos e antigos profissionais da área, a Dra. Isrraela resolveu compartilhar em seu curso que será online, toda sua visão e técnica prática a respeito de procedimentos para que os profissionais tenham a oportunidade de entregar um resultado técnico ainda melhor aos seus pacientes.

Dra. Isrraela Massena - CRO RJ 40985

Cirurgiã dentista e especialista em Harmonização facial.

Instagram - @isrraelamassena

bottom of page